Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise HP G42 / daoax3mb6c2 rev c / liga sem video

Avalie este tópico:


Israel Lorandi

Posts em destaque

Boa tarde, estou com este aparelho que estava com problema na bios pois não ascendia o LED do jack. Regravei a bios, ligou o LED e deu vídeo normal, liguei 2 ou 3x e subiu imagem normal. Terminei de montar e a máquina não deu vídeo piscando LED do capsloock 1x e no site da HP diz ser problema na CPU. Sem tensão na PL10 e PL9. No SIO possuo 3v3 VRON (pino 34) e no pino 44 do PU1 também possuo 3v3 vi em outro tópico isto. Já fiz um ME no chip norte e sul pois já peguei notebook fazendo isso e era BGA ( um de cada ja peguei), mas dessa vez nada.... não saio da estaca zero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, crazyfrog1809 disse:

o processador é acoplado?
qual a impedância encontrada nas bobinas do vcore?

Na PL9 e PL com o processador em cima fica 16.8 ohms sem fica 155.8 ohms.

18 horas atrás, CJ disse:

@Israel Lorandi depois do ocorrido regravou novamente a bios? Ou melhor, troca ela.

Regravei em um outro CI, mas vou procurar outro e gravar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, claudio cortez disse:

baixa do site da hp a bios 

Eu tenho uma bios confiável aqui que funciona em todos os G42 que da pau na bios, mas creio não ser bios pois ja gravei 2 CI´s diferentes e continua o problema =/ Mas não cai meu braço baixar no site, vou baixar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...