Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer E5-574-50LD - da0zrwmb6g0 rev g - Liga e não da Vídeo.

Avalie este tópico:


Vtronic

Posts em destaque

O que for sinal, pulso, onda é com osciloscópio e as tensões vai conseguir com multímetro, o manual tem uma página com a sequência de sinais e tensões até a placa dar vídeo, de atenção a ela e segue certinho que vai chegar no defeito, boa sorte e vai com paciência que dá certo, recomendo baixar o boardview também vai ajudar a achar os componentes e linhas pra medição já que não tem serigrafia em toda placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thiago lucena disse:

@Vtronic quando a bios é intel, agente constuma a fazer uma limpeza da region da bios, procura aqui por "region Clean" vai ver um material execelente do paulo noce, eu apanhei feito mula, ai no video dele fiz o passa a passo e foi de primeira.

 

Seguinte, a BIOS que baixei aqui do fórum e a BIOS que retirei do chip, nenhuma delas o programa Intel ME/TXE injetor (Intel Easy Clean Me) leu... o Me analizer v1.16.6 Conseguiu ler e mostrou a versão de firmware sem problemas.  Saberias o por quede não ler?

Sem título.png

Editado: por Vtronic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...