Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida [Dúvida] Recuperação de Teclados de Notebooks

Avalie este tópico:


Sergio.lucas

Posts em destaque

Paz do Senhor Jesus, Boa noite.

 

Há algum tempo atrás vi um tutorial em um forum para realizar a recuperação de teclado de notebooks,  mesmo sendo um processo trabalhoso tentei uma vez realizar o reparo.

Nessa oportunidade percebi depois de remover todas as teclas que em algumas partes da membranas haviam algumas trilhas que estavam danificadas.

No tutorial foi recomendada a tinta condutiva de prata, realizei a compra no mercado livre, mas não obtive sucessos, acho que a tinta não era de boa qualidade e/ou  eu não soube aplicar e realizar o procedimento.

 

Algum dos senhores já realizaram esse tipo de reparo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk pois é quando estamos iniciando queremos conseguir reparar tudo, eu sempre pegava notebooks da marca Acer com problemas e então tinha um contato com uma assistência em que eu comprava usado, porém sempre eu precisava deixar o teclado ruim com ele, uma vez ele me disse que uma colega dele estava reparando as trilhas.

Naquele dia eu decidir também reparar, mas não obtive sucesso. Todos os que peguei usados nenhum teve problema e com certeza era um dos que foi realizado esse procedimento de reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Sergio.lucas , a maioria, senão todos, de seus tópicos criados recentemente tem farto material para consulta disponível no Fórum, basta pesquisar.

 

Os assuntos tratados por você já foram bem explorados nessa mesma área e não vejo motivo para a criação de novos tópicos.     Prefira utilizar o mecanismo de busca/pesquisa antes de postar suas dúvidas, veja dicas de como utilizar clicando 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.     Se por ventura, não encontrar nada, aí sim crie um tópico.

 

Colabore para mantermos o Fórum minimamente organizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curtolo verifiquei que existia um tópico aberto desse assunto de anos atrás, do qual existia um tutorial mostrando as imagens porém não está sendo possível ser exibidas, percebi que o autor atualizar as fotos em 2016, mas novamente não estão visíveis. portanto achei importante subir um tópico mais recente. Em relação a criação  de tópicos, sempre procuro pesquisar mas conforme mencionado anteriormente ou está desatualizado ou não está sendo possível exibir as imagens dos tutoriais. Estou procurando ser uma soma para o grupo e não subtração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Sergio.lucas , numa rápida pesquisa...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Esses dois últimos estão com imagens faltando, isso ocorreu na migração para a nova plataforma..

 

Quando encontrar esse tipo de problema, clique em Denunciar ao moderador, que se possível, tentaremos restaurar as imagens.

 

Isso apenas para esse assunto, nos demais assuntos, nem procurei, tenho certeza que pesquisando acho muita coisa relacionada.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo da era dos notes no brasil ate fiz alguns reparos com tinta condutiva de carbono deixava uns de molho no sabao neutro de um dia pro outro nesse caso so os teclados que caia coca cola cerveja ou vinho tive exito em alguns casos agora hoje em dia nao da mais os teclados principalmente pra quem importa em quantidade o preço fica bom como hoje em dia e o meu caso sempre tento passa o teclado zero usado nao vendo tb justamente pra me livra de problemas com clientes marreta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...