Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido cce ultra thin s23 placa tu131 npb ver:d teclado so funciona no setup

Avalie este tópico:


Posts em destaque

bom dia pessoal, estou com um aparelho cce ultra thin s23 placa tu131 npb ver:d que teclado e mouse só funciona no setup, já troquei de teclado e já testei com outro windows sem resultados.

procurei aqui no fórum e achei resultados mas não consigo chegar neles, tenho que aceitar que não sei procurar direito, aparece somente resultados do tipo "notebook pagina 23" vou ate a pagina e não acho os resultados, e não sei como isso funciona, por esta razão estou criando um novo tópico pra perguntar se alguém já pegou este defeito.

obrigado a quem puder me ajudar.

 

Editado: por Marcelo Leal Lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Leal Lemos verifica apenas o nome da placa se ta correto, pois acho que não seria essa, normalmente fica abaixo do adesivo proximo ao processador ou na parte de baixo da placa mae.

Desculpa fui pesquizar aqui e realmente é essa dai. 

Editado: por thiago lucena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...