Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Pcware - IPMH61R3 (8 Mb) - Como atualizar Bios e transformar em ECS H61H2-M12 V1.0

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, venho trazer a vocês uma dica relativamente simples, mas que me fez patinar por algumas horas! Essa placa IPMH61R3 (8 Mb) entrou em minha assistência sem dar vídeo, como de costume regravei a BIOS com um arquivo que achei aqui no fórum, mas inexplicavelmente a Placa de Vídeo GTX 960 que estava junto com o Kit do cliente não dava mais vídeo. Tentei todos os arquivos possíveis! Então veio a ideia de voltar ela para a Bios ORIGINAL da ECS, que é a fabricante, depois de algumas pesquisas descobri que a placa na verdade se trata de uma H61M2- M12 V1.0!

 

Depois foi só atualizar e correr pro abraço, a GTX 960 instalou de boa!

 

ANTES DE ATUALIZAR, você terá que jumpear o terminal ME_UNLOCK da placa mãe, se não a atualização não ocorre! No link nessa página tem como fazer (É só rolar a página pra baixo)

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Após jumpear o ME_UNLOCK, é só executar esse arquivo, que ela atualiza a BIOS para a da ECS (Extrair o arquivo e executar como administrador o executável MC92720A.exe! 

 

Link do arquivo : 

 

Espero ajudar alguém do Fórum!  Muito Obrigado :D

 

 

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 11
  • Legal 3
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...