Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Philco ph39f33dsg - 40-ms63la-mac2hg- Não Liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

A tv chegou na assistência pois não funcionava o youtube, ficava sem conexão, após pesquisas vi que atualizando o firmware se resolveria, porem quando fui atualizar o ela começou porem travou e não saia mais da tela de atualização, ficou aproximadamente 3 horas na tela, então desliguei para tentar alguma solução diferente, porem agora a mesma quando conectada na energia acende o led standby normalmente porem quando aciono o botão power na tv o led apaga e a tv não da imagem.

Ja busquei nos fóruns aqui no site atualizei a eeprom, porem ela somente dava um pisque no led standby e nao fazia mais nada então voltei a eeprom original e estou com o mesmo problema, ela liga o standby mas quando aperto power o led apaga mas nada acontece.

gostaria de saber se é necessário gravar a nandi ou se alguém sabe o que pode ser feito.

Editado: por Samuel Baldessar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Samuel Baldessar disse:

vi que atualizando o firmware se resolveria, porem quando fui atualizar o ela começou porem travou e não saia mais da tela de atualização, ficou aproximadamente 3 horas na tela, então desliguei para tentar alguma solução diferente

 

acima ele diz que sim, amigo @Fernando Teixeira  porem não informou o arquivo ,

pois o mesmo diz:

6 horas atrás, Samuel Baldessar disse:

tenho gravador porém não o arquivo você conseguiria me passar ele?

ai complica, ele disse que não tinha o arquivo rrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Samuel Baldessar disse:

atualizei a eeprom, porem ela somente dava um pisque no led standby e nao fazia mais nada então voltei a eeprom original

 

Perdão talvez não especifiquei bem, após a falha na atualização removi o chip e atualizei a eeprom por gravador com esse mesmo aquivo que foi passado, não resolveu então voltei a original, como o falado que pode ser a nand preciso do arquivo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Baldessar eu tenho esse que salvei de um amigo. O arquivo é bastante grande, eu vou postar o link do mega. Grave e nos diga se deu certo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...