Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Gravador de Sio Nuvaton NPCE285PA0DX

Avalie este tópico:


hackers informatica

Posts em destaque

Olá amigos, estou fortemente inclinado a comprar um gravador de chip super i/o de notebook,

porém não sei ate que ponto sera vantajoso ter um gravador se eu não tiver acesso aos arquivos

para regravação dos chips novos ou ate mesmo para tentar regravar o chip antes de remove-lo.

portanto gostaria de saber se aqui no fórum alguma área dedicada a estes arquivos ou temos que solicitar

a cada modelo aqui no fórum?

e também se alguém tiver alguma dica de uso, indicação de modelo, qualquer coisa que possa somar

qualquer informação é bem vinda.

 

por exemplo eu estava procurando o arquivo de notebook:

 

DELL CEDAR INTEL-MB PWD:FX269-1 REV: A00

Sio Nuvaton NPCE285PA0DX

 

 

eu estou vendo este modelo para comprar:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Grato 

 

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hackers informatica, acho mais viável você adquirir o SVOD3 já que é mais atual e já vem com o Adaptador e os flats (teclados), além de não precisar de licenças para ITE ou ENE e etc..

Estava agora pouco comentando em outro Post, que conversei com o fabricante do SVOD3 que são ucrânianos, e troquei alguns e-mails e sentir confiante em adquirir direto com eles.

Vai sair em torno acho que uns 700,00 ou 800,00 (pode correr o risco de ser Taxado).

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sergio.lucas disse:

@hackers informatica, acho mais viável você adquirir o SVOD3 já que é mais atual e já vem com o Adaptador e os flats (teclados), além de não precisar de licenças para ITE ou ENE e etc..

Estava agora pouco comentando em outro Post, que conversei com o fabricante do SVOD3 que são ucrânianos, e troquei alguns e-mails e sentir confiante em adquirir direto com eles.

Vai sair em torno acho que uns 700,00 ou 800,00 (pode correr o risco de ser Taxado).

é o risco é grande, faça a compra garantida pelo paypal pois eu ja perdi dinheiro com essas compras no exterior, pois enviaram o produto em nome de minha empresa dai os impostos são OBRIGATÓRIOS, e só um aduaneiro podia retirar mesmo pagando.

sera que não vale a pena comprar com o wil mesmo?R$1100,00 ja no Brasil.

sorte ai amigo.

Editado: por hackers informatica
inserção de foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hackers informatica Eu vi alguns videos de pessoas que compraram direto deles, inclusive nos grupo do telegram.

É meio arriscado, mas estou com esse pensamento em adquirir direto com eles. Eu havia perguntando se eles tinha algum representante aqui no Brasil e eles disseram que sim, possivelmente deve ser o Will.

Eles também informaram que já vendeu para mais brasileiros.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um banco de Dados do próprio aplicativo, ou seja as pessoas vão fazendo os backups e upando no servidor e assim sucessivamente.

Percebi no grupo do Telegram, que alguns pessoas pedem lá e outros usuários disponibilizam. Eu conversei com um Brasileiro que possui o modelo anterior e independente do modelo, vai depender muito das pessoas disponibilizarem no servidor,  pois eu achava que pelo fato de comprar a versão 1 teria arquivos suficientes, mas não é assim que funciona. Vai depender da disponibilidade de upar, alguns colocam outros não, isso dificulta para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Sergio.lucas disse:

Já existe um banco de Dados do próprio aplicativo, ou seja as pessoas vão fazendo os backups e upando no servidor e assim sucessivamente.

Percebi no grupo do Telegram, que alguns pessoas pedem lá e outros usuários disponibilizam. Eu conversei com um Brasileiro que possui o modelo anterior e independente do modelo, vai depender muito das pessoas disponibilizarem no servidor,  pois eu achava que pelo fato de comprar a versão 1 teria arquivos suficientes, mas não é assim que funciona. Vai depender da disponibilidade de upar, alguns colocam outros não, isso dificulta para todos.

eu vi no site do wil tem quase 300 modelos de arquivos de sio, e tem mais no site do fabricante, eu acabei comprando com ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hackers informatica disse:

eu vi no site do wil tem quase 300 modelos de arquivos de sio, e tem mais no site do fabricante, eu acabei comprando com ele mesmo.

Certo @hackers informatica, depois nos passe um feedback sobre o SVOD 3 , precisamos de mais conteúdos falando sobre ele aqui no fórum.

Parabéns pela Compra, belo investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 08/11/2018 às 12:01, Sergio.lucas disse:

Certo @hackers informatica, depois nos passe um feedback sobre o SVOD 3 , precisamos de mais conteúdos falando sobre ele aqui no fórum.

Parabéns pela Compra, belo investimento.

Comprei o gravador svod3, estou satisfeito o investimento se paga facil 12x R$150,00 vale a pena, se alguem comprar e ficar com duvidas pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/11/2018 às 09:00, hackers informatica disse:

Comprei o gravador svod3, estou satisfeito o investimento se paga facil 12x R$150,00 vale a pena, se alguem comprar e ficar com duvidas pode perguntar.

E ai Man blz, e bom mesmo o gravador, tem todos os arquivos ja para ele, e so usar o cabo flat e colocar no teclado, precisa fazer mais alguma coisa. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, franklinjb92 disse:

E ai Man blz, e bom mesmo o gravador, tem todos os arquivos ja para ele, e so usar o cabo flat e colocar no teclado, precisa fazer mais alguma coisa. vlw

Vale a pena sim, é só conectar e correr pro abraço, o fabricante fornece a pinagem de quase todas as placas, (as que ele não tiver vc memsmo tem que fazer) e o wil (revendedor no brasil) fornece os arquivos do sio de 128k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...