Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anúncio Kit Plugues de carregadores de notebooks

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Paz do Senhor  Jesus, boa noite

Gostaria de indicar uma ferramenta  que não pode faltar na assistência técnica  em reparos de notebooks  que é o kit de plugues dos carregadores para serem utilizados na fonte assimétrica,  comprei esse meu no aliexpress. AJudá bastante, afinal poderemos ligar qualquer notebook com esse kit.

 

 

20181018_200419.jpg

Editado: por Sergio.lucas
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SDTech disse:

só faltou o link, já conhecia. Estou me organizando pra abrir minha assistência nova. Quero tudo em 100%, quase lá

@SDTech estou também  querendo abrir minha assistência,  estou estudando e treinando  para adquirir confiança. . Estou precisando  praticar, se Deus permitir vai dá tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 1 par Adaptador de Alimentação Universal Laptop AC DC Power Jack Conector para HP IBM Apple Dell Lenovo Acer notebook Toshiba

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Segue o link do vendedor que eu comprei, aproveita para comprar  dia 11.11 que é  o Black friday do aliexpress,  esse conjunto vai está por 56,00, aconselho a comprar com o frete e-packet é  um pouquinho mais caro porém chega rápido. Esse meu chegou em 23 dias pode olhar nos comentários eu dei um breve resumo de minha experiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho o hábito de importar produtos pelo fato de que meu estado cobra tudo quanto é imposto nestes casos...há uma época, ví vários vídeos do pessoal reclamando de que estavam sendo taxados nos produtos até mesmo abaixo dos 50 dólares...aí pra mim, inviabiliza, ( taxação do produto + icms do estado+ frete correios) acabo tendo que pagar mais caro comprando por aqui, único recurso...