Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung rv411 - jinmao rev 1.0 ba41-01580a Não Liga

Avalie este tópico:


slashbeto17

Posts em destaque

Ola amigos entrou em minha assistência este notebook samsung rv 411 não liga nada não acende nenhum led ele veio de outra assistência ao analisar vi que esta sem o c.i da bios peço por favor se algum amigo poderia me ajudar não tenho esta bios o c.i tenho de outra placa samsung rv mas não é o mesmo modelo precisaria então gravar deste modelo que é Scala2 BA92-087631B 

Agradeço a todos Deus nos abençoe 

Editado: por slashbeto17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, slashbeto17 disse:

Ola amigos entrou em minha assistência este notebook samsung rv 411 não liga nada não acende nenhum led ele veio de outra assistência ao analisar vi que esta sem o c.i da bios peço por favor se algum amigo poderia me ajudar não tenho esta bios o c.i tenho de outra placa samsung rv mas não é o mesmo modelo precisaria então gravar deste modelo que é Scala2 BA92-087631B 

Agradeço a todos Deus nos abençoe 

tem tensão de 3 e 5 v ?

nas bobinas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu tirei ele de uma placa de outro samsung rv mas nao era o mesmo modelo eu retirei na assistencia do meu amigo ele tinha la de sucata infelizmente nao anotei o modelo sei que nao é o mesmo modelo soldei eel mas nao aconteceu nada nao acendeu nada ta chegando os 3v a bios estando errada ele nao acende nem a luz da bateria carregando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, slashbeto17 disse:

entao eu tirei ele de uma placa de outro samsung rv mas nao era o mesmo modelo eu retirei na assistencia do meu amigo ele tinha la de sucata infelizmente nao anotei o modelo sei que nao é o mesmo modelo soldei eel mas nao aconteceu nada nao acendeu nada ta chegando os 3v a bios estando errada ele nao acende nem a luz da bateria carregando ?

ce tiver os 3 e 5 v nas bobinas tenta regravar bios pois ela empede muitas coisas ate msm não da led

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei essa placa ontem de tarde estou com ela aqui em casa fui primeiro na bios por vir sem o c.i na verdade nao analisei as tenções acreditando que seja so a bios por estar sem mas vou analisar aqui as tensões ja retorno aqui so vi que os 3v na bios esta chegando 

Editado: por slashbeto17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, slashbeto17 disse:

eu peguei essa placa ontem de tarde estou com ela aqui em casa fui primeiro na bios por vir sem o c.i na verdade nao analisei as tenções acreditando que seja so a bios por estar sem mas vou analisar aqui as tensões ja retorno aqui 

ok

ce estiver os 3 e 5 v regrave a bios ce tiver o gravador 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, slashbeto17 disse:

entao eu tirei ele de uma placa de outro samsung rv mas nao era o mesmo modelo eu retirei na assistencia do meu amigo ele tinha la de sucata infelizmente nao anotei o modelo sei que nao é o mesmo modelo soldei eel mas nao aconteceu nada nao acendeu nada ta chegando os 3v a bios estando errada ele nao acende nem a luz da bateria carregando ?

qual o seu gravador de bios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...