Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Playstation 3 Slim só liga com Pressão em Cima Do Processador

Avalie este tópico:


vanderdaniel

Posts em destaque

Olá Pessoal

Estou com um PS3 Slim na Bancada.

Comprei o mesmo por míseros R$ 130,00 em uma feira do Rolo aqui da minha cidade ....

 

O Vendedor já havia me informado que o mesmo nem ligava, liga e já desliga na sequência

Suspeitei da Fonte mas como ele chega a ligar e fiz teste com outras fontes, a Alimentação está tudo ok

 

Com o Aparelho Totalmente desmontado, fui medindo as tensões principais e as mesmas se encontram

Então Fui A Procura de componentes visualmente danificados e / ou com super aquecimento.

 

Encontrei o Precessador CELL BE esquentando muito assim que se liga o aparelho, já a RSX não esquenta tanto como ele.

Ai, resolvi colocar pressão em cima dele e para a minha surpresa o danado ligou e deu video.

 

Será que um Reballing no CELL BE  pode resolver este defeito ???

 

Agradeço desde já atenção de todos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CJ Muito Obrigado pelo Breve Retorno.

Na realidade já Removi os Dois  (cell be e a RSX)

Equipamentossssss eu não tenho, mas nada que uma churrasqueira elétrica e a devida atenção não faça o serviço

Em Estudos atras ja matei alguns ao tentar remover antes do tempo, arrancando pads e tudo mas.

mas nesse caso, saiu tudo certinho

 

se der certo eu posto aqui pessoal, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sh4d0w4224 Obrigado pelo Comentário amigo mas como disse, CELL fervia muito rápido ao ligar, já a RSX nem tanto, como o tempo que ele fica ligado é muito curto,  creio que seja o cell mesmo.

E o fato dele ligar ao fazer pressão em cima do Cell já matou 80% do B.O

 

Já vi alguns topicos sobre isso mas, alguém ai ja fez rebbaling de CELL com estencil + solda em pasta ?

 

Agradeço a Atenção ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...