Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido sony sve14115fbb / mb da0hk6mb6g0 mbx-268 rev: g / não gera imagem na tela, só externo

Avalie este tópico:


Arrow

Posts em destaque

bom dia galera, estou com esse notebook em bancada que liga mas não apresenta imagem na tela, apenas no monitor externo, realizei uns teste e notei que está faltando algumas tensões no conector do flat o Con9, verifiquei que o componente que tem um N na serigrafia e nele tem 19v certinho ele seria o possível defeito, mas ele ta ok...; já o componente  u1 de 6 pernas que era pra ter 3v não chega nada, .não sei se o defeito é esse componente ou se o defeito vem de outro componente que manda tensão pra ele. estou com o esquema em mãos, porém não sou muito bom em esquemas se alguém poder me ajudar olhando o esquema e me ajudando eu agradeço.

Editado: por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arrow 

Citar

verifiquei que o componente que tem um N na serigrafia e nele tem 19v

Quem é esse componente na placa ? Do jeito que informou, jamais saberemos quem é.

 

Citar

já o componente  u1 de 6 pernas que era pra ter 3v não chega nada

Não tem tensão em nenhum pino do U1 ?

 

Passe os pinos 13, 18, 19, 20, 39 e 40 do lvds (con9)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...