Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox slim placa trinity drive 1071 erro E64 com xkey ajuda...

Avalie este tópico:


CarlosSLVR

Posts em destaque

Olá pessoal, eu estou com esse xbox slim placa trinity ediçao limitada gears of war e ele funciona o drive de dvd mas o leitor está fraco e o meu cliente quer que eu ponha um xkey nele para nao ficar sem live, porem esse xbox nao tem mais o firmware original do drive de dvd e eu até extrai o ofw dele e vem como lt30 (desbloqueio lt) obviamente nao tem mais a firmware original do drive e com isso nao dá pra eu colocar no xkey! Entao eu fiz o rgh para extrair os arquivos da nand com o jrunner e ja tenho os arquivos necessarios, ja formatei o sd card para o xkey com o usb image tool com a firmware 2.01-4 e coloquei os seguintes arquivos dentro do sd, sao eles cpu.txt com a cpu key, dvd.txt com a dvd key, um arquivo txt vazio nomeado de 1071 que é o drive e por ultimo os arquivo fcrt_enc.bin porem o xbox da luz vermelha com erro E64 depois de alguns segundos ligado! preciso da ajuda dos colegas para tentar resolver este problema, obrigado!

Editado: por CarlosSLVR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...