Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido tv semp toshiba tv2959jfs vertical fechado ao meio

Avalie este tópico:


jrnotecenter

Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com esse crt semp toshiba modelo tv2959jfs aqui com o vertical fechado ao meio ficando uns 4 dedos em cima e uns 4 dedos na parte de baixo, aparentemente tudo ok com cct vertical na placa, ja foram trocados os capacitores, o ci tem as alimentações , eu estou desconfiado da defletora,  pois a mesma tem 8 ohms de resistencia no enrolamento do vertical e no enrolamento do horizontal aproximandamente 2 ohms oque pelo que andei vendo esta ok ., porem esses 8ohms do enrolamento vertical me aparenta estar baixo, uma vez que pelo que andei vendo o normal seria algo em torno de 12 a 15 ohms . alguem poderia me dar uma ajuda . 

Desde ja agradeço

Editado: por jrnotecenter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como proceder para a inicialização do microcontrolador

1. O televisor deve estar no modo serviço.

2. Pressione a tecla "S" no controle remoto.

3. Pressione a tecla "S" no controle remoto e sem liberá-la pressione a tecla CH /\ no painel

do televisor por 05 segundos, ou até o TV ser inicializado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO ENTRAR NO MODO SERVIÇO (S1)
1. Pressione a tecla MUTE no controle remoto, e observe a indicação "som desligado" na tela do
televisor.
2. Pressione novamente a tecla MUTE e mantendo-a pressionada, acione simultaneamente
por 05 segundos as teclas Vol. + e Vol. - no painel do televisor, ou até ( RCUT ) aparecer no
canto superior esquerdo da tela.
Os endereços são selecionados com as teclas CH +/- do controle remoto e os dados são
ajustados com as teclas VOL +/-.
COMO ENTRAR NO MODO DESENVOLVIMENTO (D1)
1 Com o televisor no modo S1 pressione a tecla "S" no controle remoto e mantendo-a pressionada
acione simultaneamente por 05 segundos as teclas Vol. + e Vol. - no painel do televisor,
ou até ( D1 ) aparecer no canto direito superior da tela
Observação: Para sair do modo serviço ou modo desenvolvimento desligue e ligue novamente o
televisor.
COMO PROCEDER PARA A INICIALIZAÇÃO DO MICROCONTROLADOR
1. O televisor deve estar no modo serviço.
2. Pressione a tecla "S" no controle remoto.
3. Pressione a tecla "S" no controle remoto e sem liberá-la pressione a tecla CH /\ no painel
do televisor por 05 segundos, ou até o TV ser inicializado .

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...