Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Novo notebook acer promete durar 10 hrs de carga da bateria.

Avalie este tópico:


denysbr2018

Posts em destaque

O computador tem design ultrafino, com acabamento premium, tela Full HD de 15,6 polegadas, interface USB-C e bateria com promessa de 10 horas de duração. O notebook Acer Swift 3 chegou ao Brasil com preço de R$ 7.799, mas pode sair por R$ 6.863,12 para pagamentos à vista, na loja da fabricante.

O computador da Acer vem com o processador Core i5 8250U, quad-core da Intel, que promete ser cerca de 30% mais rápido do que o seu antecessor, de sétima geração. Além disso, a ficha técnica inclui 8 GB de memória RAM DDR4 e uma unidade Intel Optane de 16 GB, que se comporta como aceleradora do sistema.

A inclusão da tecnologia é importante porque dá ao computador da Acer mais fôlego e performance equivalente à de notebooks com SSDs. Esse é o primeiro modelo da fabricante equipado com o recurso no Brasil. Em termos de espaço para dados, o laptop tem disco rígido convencional de 1 TB.

Acer-Swift-3-SF314-55-SF314-55G-wp-Silver-photogallery-02.png

Editado: por denysbr2018
colocar foto
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sergio.lucas disse:

Na minha oponião uma das melhoras marcas de notebooks, trabalhei algum tempo vendendo notebooks usados e nunca tive problemas e meu notebook é da mesma marca. Muito Bom o Ultrafino, porém esse valor acho que nunca pagaria em um laptop. 

caro msm achei bom foi a bateria ser fazer oque promete msm kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Kaio Silva De Oliveira disse:

Por esse preço, na minha opinião peca em não vir com um SSD M.2 2280 de pelo menos 240GB em vez de memória optane de 16GB e juntamente com um HD convencional. Não tem GPU dedicada?

Interessante a tecnlogia Memória optane, não havia lido sobre isso ainda. Estava imaginando uma máquina desse porte com um Hd convencional onde deveria ser um SSD. É um paleativo com um custo beneficio, pois pode ter uma máquina com maior quantidade de armazenamento e pode aumentar a velocidade do pc já que a optane fica intermediando entre o processador e disco realizando a leitura mais rápida dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sergio.lucas disse:

Interessante a tecnlogia Memória optane, não havia lido sobre isso ainda. Estava imaginando uma máquina desse porte com um Hd convencional onde deveria ser um SSD. É um paleativo com um custo beneficio, pois pode ter uma máquina com maior quantidade de armazenamento e pode aumentar a velocidade do pc já que a optane fica intermediando entre o processador e disco realizando a leitura mais rápida dos arquivos.

Mas com o preço proposto pela Acer, custo x beneficio nao entra em cena Sergio. O desempenho da dupla Memória optane + HD convencional não se aproxima do desempenho de um SSD M.2. Se te interessar busque por benchmarks no YT, tem varios comparativos. Por esse valor seria ideal uma dupla SSD M.2 + HD convencional de 1TB, onde acredito que a MB deste modelo tenha um socket M.2 disponivel.

Editado: por Kaio Silva De Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kaio Silva De Oliveira disse:

Mas com o preço proposto pela Acer, custo x beneficio nao entra em cena Sergio. O desempenho da dupla Memória optane + HD convencional não se aproxima do desempenho de um SSD M.2. Se te interessar busque por benchmarks no YT, tem varios comparativos.

Entendi @Kaio Silva De Oliveira como falei anteriormente jamais pagaria um preço desses em um notebook, mesmo assim achei interessante a tecnologia pois não conhecia, mas não quer dizer que achei justo ou melhor que o SSD,  porém se olhar o valor de um SSD de grande capacidade e da união do optane + HD 1TB para quem precisa de muito armazenamento é vantagem, não estou falando em questão desse modelo aprensentado, mas em outras ocasiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sergio.lucas disse:

Entendi @Kaio Silva De Oliveira como falei anteriormente jamais pagaria um preço desses em um notebook, mesmo assim achei interessante a tecnologia pois não conhecia, mas não quer dizer que achei justo ou melhor que o SSD,  porém se olhar o valor de um SSD de grande capacidade e da união do optane + HD 1TB para quem precisa de muito armazenamento é vantagem, não estou falando em questão desse modelo aprensentado, mas em outras ocasiões.

Sim sim entendi seu ponto de vista, mas aproveitei para comentar sobre a diferença de desempenho entre a dupla Custo X benefício (que por sua vez é bastante interessante mesmo, assim como você mencionou) e um SSD M.2. Como você havia dito que leu sobre a tecnologia optane recentemente, deixei minha visão sobre o que achei da forma que equiparam a máquina em relação ao seu custo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kaio Silva De Oliveira disse:

Sim sim entendi seu ponto de vista, mas aproveitei para comentar sobre a diferença de desempenho entre a dupla Custo X benefício (que por sua vez é bastante interessante mesmo, assim como você mencionou) e um SSD M.2. Como você havia dito que leu sobre a tecnologia optane recentemente, deixei minha visão sobre o que achei da forma que equiparam a máquina em relação ao seu custo. Abraço

Certamente essa discussão foi proveitosa.. entendi seu ponto de vista.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...