Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV PHILIPS 52PFL7404/78 - O brilho esta uniforme (iluminaçao OK ) , mas a imagem esta dividida exatamente no meio , o lado esquerdo parece estar com uma pelicula na imagem parecendo deixar as cores mais escuras que o lado direito.

Avalie este tópico:


Marcelo Galtarossa

Posts em destaque

Bom dia a todos, sou Tecnico Reparador , especialista em Notebooks, mas estou iniciando reparos em TVS, preciso da ajuda dos colegas especialistas em TVS, tenho conhecimento basico em TVS, estou com este TV com este sintoma citado no topico, ja fiz uma inspeçao visual na TCON, Flats, Conectores aparentemente tudo OK, em Imagens com muitas cores , nao e perceptivel o defeito mas em imagens sem movimento e clara da pra perceber o lado esquerdo exatamente no meio da tela mais escuro , EX: numa imagem totalmente branca o lado esquerdo fica cinza bem clarinho. desde já agradeço a ajuda de todos.

Editado: por Marcelo Galtarossa
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marcelo Galtarossa alterou o título para TV PHILIPS 52PFL7404/78 - O brilho esta uniforme (iluminaçao OK ) , mas a imagem esta dividida exatamente no meio , o lado esquerdo parece estar com uma pelicula na imagem parecendo deixar as cores mais escuras que o lado direito.
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...