Jump to content
Sign in to follow this  
nandarezendee

apresentação Fernanda - Rio de Janeiro RJ

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci o EletrônicaBR pelo Google
Amadora
Pretendo aprender a resolver problemas simples nos meus aparelhos eletrônicos como celular, tablet etc
Sou casada, curso direito e ou extremamente curiosa para aprender. Acho que mesmo que a gente pague para um serviço ser realizado é necessário saber o básico sobre o mesmo para que não sejamos enrolados, por isso estou em constante busca por aprendizado nas mais diversas áreas. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Cleyton Dornelas
      Boa tarde, 

Conheci o  EletrônicaBR em pesquisa no Google.
      Sou amador em eletrônica, mas gostaria de adquiri mais  conhecimento.
      Gostaria de aprender mais a parte eletrônica para ampliar meu conhecimento em manutenção de desktop e notebook   
      Sou formado em Redes de Computadores e atualmente trabalho como técnico de redes em uma empresa de telecom. 
    • By TMM
      1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Google
      2. Qual seu nível técnico? Tecnico.
      3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Reparos em hardware, pcs e notebook.
      4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.  Tenho 28, estudei no Cefet, trabalho por conta propria no conserto de placas mae, placas de video e o que aparecer pela frente. Também sou hobbista na parte de som e eletronica de potência.
    • By phpmonte
      Conheci a eletronicaBR no Google;
      Sou Técnico de Informatica;
      Área de Manutenção software e Hardware, trabalho mais de 20 anos no ramo, tb sou músico e DJ.
    • By Rafael Pedro
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Por meio de pesquisa no Google 
       2. Qual seu nível técnico? Sou Estudante.
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Pretendo ser um técnico especializado em reparos de placas de celular.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. EU tenho 20 anos e sempre estou buscando me inovar e entrar em novos mercados, não tenho medo de arriscar. Se eu vejo que vai da certo eu vou enfrente.
    • By Luciano Andrew
      Conheci a Eletronica BR através de parceiros na profissão e encontrei no google.
      Trabalho a 15 anos no ramo de manutenção de computadores
      Tenho conhecimento em redes, servidores, manutenção de computadores, centrais telefônicas e segurança eletrônica.
      Amo a profissão que tenho, desde os meus 12 anos comecei a mexer em computadores e não parei mais...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...