Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida hp LASERJET M176 placa RM2-7290

Avalie este tópico:


anjinho1925

Posts em destaque

Ola, estou com uma placa fonte da hp LASERJET M176 placa RM2-7290 color na minha bancada na qual o cliente a ligou em 220v

Troquei:

Resistor = R136 e R140 de 10R

Diodo = D141

Fusível de Pico = FU102

Transistor Mosfet SMD CI = CI131

Transistor Mosfet =Q131 = K10A60D

Após troca todos esses componentes ela voltou a ligar só que agora fica dando mensagem de porta aberta ágüem pode me ajudar? Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2018 às 04:12, João Henrique disse:

Bom dia.

 

       Na minha opinião esse defeito de porta aberta não está mais na fonte e sim algum sensor

problemático .    Confira com calma que voce conseguirá resolver.

Boa sorte.

Por favor, pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte.

Editado: por anjinho1925
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2018 às 08:08, matuca1035 disse:

@anjinho1925 Bom dia, verifica o sensor da porta amigo, tudo indica q é ele, nao me recordo em qual placa ele  esta.

Por favor, pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte.

Editado: por anjinho1925
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2018 às 04:12, João Henrique disse:

Bom dia.

 

       Na minha opinião esse defeito de porta aberta não está mais na fonte e sim algum sensor

problemático .    Confira com calma que voce conseguirá resolver.

Boa sorte.

Por favor, pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

@André SP3544

Como regra, orientamos que um novo tópico seja aberto. Por mais que seja o mesmo problema, a regra é clara Arnaldo, "não reabrir tópicos antigos".

Você pode abrir um novo tópico e citar esse como referência.

De qualquer forma, sobre sua dificuldade, você acha em sucatas ou importando. Eu geralmente compro no Ali. 

 

topico_antigo.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...