Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer E5-571-3513/ MB LA-B161P / Liga e gera imagem as vezes

Avalie este tópico:


Sergio.lucas

Posts em destaque

5 minutos atrás, fabiano.julio disse:

se o esquema bate com a revisão da placa U22 não existe, mas só você poderá determinar isso, se tem ou não!

Você fez o download  do link que lhe passei, tinha o esquema é me parece que o boardview,  vou baixar aqui para ver se encontro mais rápido o componente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa essa placa ligada faça movimentos na tampa pra ver se não é algum mau contato?

2 minutos atrás, Sergio.lucas disse:

Você fez o download  do link que lhe passei, tinha o esquema é me parece que o boardview,  vou baixar aqui para ver se encontro mais rápido o componente. 

eu tenho esquema aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fabiano.julio disse:

deixa essa placa ligada faça movimentos na tampa pra ver se não é algum mau contato?

eu tenho esquema aqui!

 

@fabiano.julio baixei o boardview de outra revisão mais com o mesmo modelo e bate com o local onde está o U22, na minha placa está a serigrafia, mas o componente não está lá. então confirma o que diz o esquema.

Capturar000001.JPG

6 minutos atrás, fabiano.julio disse:

voce testou cabo LVDS também?

Não, coloquei um outro cabo LVDS de outro notebook acer com a outra tela e não funcionou, não exibiu imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa tem uma falha na bios, já peguei uma q ligava, dava vídeo, formatava, instalava os driver, e depois ao reiniciar não dava vídeo. Removia o hd ligava e dava vídeo. Repetia tudo de novo, mesma coisa. Tem uma bios correta para esse modelo, posta aí tudo que tem na placa as letras e números, se possível põe uma imagem com essas referências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fabiano.julio disse:

O esquema que eu tenho aqui está batendo!

1.0.png

O meu esquema é o mesmo!

4 minutos atrás, fabiano.julio disse:

O super IO dessa placa também é programável!

Misericórdia! Espero que não seja ele! Já estou com duas placas aqui para trocar SIO programável rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SDTech disse:

vc cita q em algumas vezes aparece imagem qdo liga correto ?

fez um reset da bios ?

tem vídeo no externo ?

Responda a pergunta #27 do amigo @fabiano.julio

1 - Sim, quando liga a imagem exibe normal mostra o logo da ACER e depois para informando que não tem HD e depois de uns 15 segundos ou mais ele começa a apresentar a falha que gravei e postei o link aqui.

2 - Já havia feito anteriormente assim que regravei a bios naquele momento.

3 - Não chega mostrar video no externo , acho que só mostra se tiver com o S.O instalado, o HD dessa máquina está com o Sistema precisando de recuperação.

4 - Eu havia respondido nos posts depois, que conectei outro flat e outra placa de outro notebook acer que tenho aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SDTech disse:

e só aquece qdo a memória tá conectada ?

Não, fiz o teste agora quando não coloca a memória a parte de baixo do pch fica aquecendo quando startada. como se estivesse em funcionamento.

8 minutos atrás, SDTech disse:

e só aquece qdo a memória tá conectada ?

vc tem estufa pra deixar a placa por um tempinho nela ?

Não tenho estufa @SDTech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...