Jump to content
Sign in to follow this  
Cajufranco

apresentação Boa noite

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal. Meu nome é Carlos, sou um amador, com formação em técnico de eletrônica por um colégio estadual, em 1980, quando terminei o 2º grau. Nunca trabalhei na área, mas busco sempre compartilhar dicas, esquemas elétricos, que consegui aprender. Cheguei ao Portal EletrônicaBR através de buscas na internet, que me auxiliassem a descobrir o esquema de montagem de uma placa de fonte de uma TV específica. Espero poder contribuir e também aprender com vocês.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Fernando Moreira da Silva
      Conheci o fórum através do Google.
      Sou amador na área.
      Pretendo apenas ter acesso a informações de reparos que me possibilitem arrumar os aparelhos da minha casa.
      Quero muito poder interagir e compartilhar conhecimento.
    • By Fernandezht
      Boa noite .

o meu nome é Rafael sou de Portugal e encontrei o site através do Google quando procurava informação sobre uma determinada board de MacBook Pro 

Faco reparações de iPhones desde que saiu o primeiro modelo iphone 2G :)

um abraço 
    • By Edilson Cardoso Picoli
      Boa noite a todos!
      Me chamo Edilson sou estudante de eletrônica gostaria de me aperfeiçoar em consertos de tv notebook máquina de lavar etc. Gosto muito de eletrônica. Pratiquei há vinte anos atrás e agora gostaria de continuar e aprender mais sobre a eletrônica moderna e atual. 
    • By UNC PHONES
      Olá!
      Conheci eletronicabr pesquisando no google para baixar esquemas eletricos de tablets e celuares.
      Sou técnico em informática e atualmente me atualizando para realizar reparos e consertos em smartphones e tablets.
      Pretendo trabalhar em casa com assistencia técnica de celulares.
    • By Alaor Lima
      Google
      Estudante
      Habilidades para configuração de softwares
      Tenho 26 anos, sou apaixonado por tecnologia e coisas revolucionarias, tenho apego tambem por eletronicos mais antigos, pois fazem parte da história e foram tecnologia de ponta na epoca em que foram lançados, merecem respeito por isso!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...