Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Sony Vaio VPCS11E7E - MBX-216 DA0GD3MBCD0 REV D Não Liga

Avalie este tópico:


valdeci dias

Posts em destaque

Boa tarde, entrou um notebook Sony placa da0gd3mbcd0 rev d, o defeito é não liga. Fiz algumas analises e verifiquei que tem 19V passando pela proteção , tenho os 19V na saida de pq52. Tenho 5V na PL7, tenho 3,35V no pino 8 da bios U23, não tenho 3V na bobina PL8, nessa bobina testei curto em relação ao terra e não encontrei curto. Alguem pode me dar alguma dica do que fazer, não regravei bios pois não tenho o arquivo, se alguem disponibilizar junto com as dicas eu agradeço.

Editado: por valdeci dias
pessoal consegui fazer aparecer os 3V na bobina, o problema estava no pq8 , troquei e voltou a funcionar o notebook, agora está ligando e deu vídeo . Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...