Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Reset DVR XL power

Avalie este tópico:


anderson henrique 88

Posts em destaque

Ola pessoal.

Estou com um DVR XL powercomprado via mercado livre , quero saber se alguem ja conseguiu resetar ele e voltar para padroes de fabrica pois meu cliente perdeu a senha do equipamento. Ja tentei geredores de senha, pelo tel net nao foi pois nao sei  que tipo de configuação que ele fez que não consigo sequer encontrar  DVR na rede, retirei a bateria de 3 volts para ver se resetava data e hora mas aparentemente não funcionou. Se alguem ja tiver visto ou tiver alguma informação que me ajude ficaria grato. dede de ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Em 19/11/2018 às 16:59, anderson henrique 88 disse:

Ola pessoal.

Estou com um DVR XL powercomprado via mercado livre , quero saber se alguem ja conseguiu resetar ele e voltar para padroes de fabrica pois meu cliente perdeu a senha do equipamento. Ja tentei geredores de senha, pelo tel net nao foi pois nao sei  que tipo de configuação que ele fez que não consigo sequer encontrar  DVR na rede, retirei a bateria de 3 volts para ver se resetava data e hora mas aparentemente não funcionou. Se alguem ja tiver visto ou tiver alguma informação que me ajude ficaria grato. dede de ja obrigado

 

 

Criei uma publicação em meu blog ensinando a desbloquear o DVR XL POWER. 

Só clicar no link abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...