Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal bom dia, sou novo aqui e gostaria que se alguém podesse me ajudar á criar tópicos de dúvidas para postar aqui pois não estou encontrando nas opções de criar. Alguem pode me repassar passo a passo? aguardo.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Ja fiz isso mais não tem as opções que eu quero tipo: criar poster de bios entende? ou criar dúvida de bios entende?

4 minutos atrás, sc eletronica disse:

Tem a opção ai em cima do lado direito +Criar e só escolher o conteúdo...

Ja fiz isso mais não tem as opções que eu quero tipo: criar poster de bios entende? ou criar dúvida de bios entende?

Compartilhar este post

Link para este post
2 minutos atrás, sc eletronica disse:

tem sim..tem um exclusivo pra bios e só procura direitinho ai que vc encontra....

eu só vi uploud e eu não quero uploud. quero poder postar a placa para adquirir o arquivo.

Compartilhar este post

Link para este post
Neo    1.141

@DT Informática
Segue alguns links que podem ajudar:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

Existe um tópico fixo para solicitações de BIOS que não constem no acervo do fórum dentro de cada área, o de notebooks é esse abaixo, no entanto antes de solicitar uma bios deves utilizar o mecanismo de pesquisa do fórum pois esse tópico é destinado a solicitar BIOS que ainda não estejam no acervo.

Se após a leitura continuar com alguma dúvida o canal apropriado para tirar dúvidas é o Fale com a Moderação.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
5 minutos atrás, Neo disse:

@DT Informática
Segue alguns links que podem ajudar:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

Existe um tópico fixo para solicitações de BIOS que não constem no acervo do fórum dentro de cada área, o de notebooks é esse abaixo, no entanto antes de solicitar uma bios deves utilizar o mecanismo de pesquisa do fórum pois esse tópico é destinado a solicitar BIOS que ainda não estejam no acervo.

Se após a leitura continuar com alguma dúvida o canal apropriado para tirar dúvidas é o Fale com a Moderação.

mais eu quero bios para pc, serve esse tópico ai?

Compartilhar este post

Link para este post
Neo    1.141

Como dito anteriormente, para cada área tem um, basta entrar na área de placas mãe de desktop, e vais ver no topo da lista de tópicos um tópico especifico para solicitações de bios que não constem no acervo do fórum, pesquise primeiro.

Compartilhar este post

Link para este post
1 minuto atrás, Neo disse:

Como dito anteriormente, para cada área tem um, basta entrar na área de placas mãe de desktop, e vais ver no topo da lista de tópicos um tópico especifico para solicitações de bios que não constem no acervo do fórum, pesquise primeiro.

OK. vou procurar e dando certo, joinha pra vc.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...