Jump to content
Sign in to follow this  
Morphling Viper

resolvido Dell Inspiron 3421 / MB PWB: 5J8Y4 Rev: A00 / 4 bips

Rate this topic

Recommended Posts

O notebook Liga normalmente porem não da Imagem demora uns 2 min e ele da 4 bips. Já coloquei umas 40 memorias que eu tenho aqui tanto usada quanto novas nada resolveu alguém pode dar uma dica do que pode ser?

20181120_114110.jpg

20181120_114907.jpg

Edited by Morphling Viper
Resolvi o problema

É interessante colocar no título que não apresenta imagem. Normalmente nos notes Dell 4 bis indica falha de memoria. As memorias são DDR3L? Todas que colocou são compatíveis? Verifique a alimentação no slot.

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ecsvgo
      bom dia, estou com minha smart tv philips 42pfg6519/78 apresentando varios problemas:
      1- controle remoto manda o comando para a tv ela recebe, pois o led pisca, mais não executa a função.
      2- botão de power da tv inoperante, só desliga retirando da tomada.
      3- o wifi as vezes funciona, consegue detectar a rede, conectar e depois caI a conexão, e  ao tentar de novo da falha de conexão, depois de cair a conexão a opção de sem fio fica desabilitada,
      já fiz a ultima atualização do site da philips, que aparentemente tinha resolvido o problema do controle remoto e do botão power, mais não o problema do wifi. mais hoje não consegui ligar a tv pelo controle e nem pelo power, só retirando e colocando o cabo na tomada.
      a tv recebe os comandos do controle, pois o led standby pisca, mais não executa a função, troquei as pilhas tambem.
      a atualização instalada: 
      TPN141L_026.003.046.128 TV 42PFG6519/78
    • By núbia pedro
      Está tv chegou na assistência com a fonte danificada, vários componentes queimados, ou seja não tem como efetuar a troca dos componentes sem saber a sua referência( Desde já agradeço a quem poder mim ajudar)
    • By claudio cortez
      bom dia amigos peço ajuda nesse nobreak chegou bipando com a luz amarela acessa  a bateria estava ruim foi trocada e parou de bipa e ligou normal deu luz verde e branca juntos so que quando corta correte eletrica o inversor vira so que ao inves de sai 120 v na saida so fica em 80  se alguem ja pegou esse caso agradeço quem poder ajuda 
    • By Magno Silvestre
      Pessoal, boa tarde. comecei a dá manutenção em impressoras a pouco tempo. estou com esta multifuncional da HP. Foi ligada no 220v. identifiquei fusível, capacitor, mosfet 8n50 e diodo duplo 10a15, todos alterados.
      fiz a substituição deles, observei que não tinha mais curto na placa e liguei ela na tomada. obs: estou sem lampada serie, a placa fez um barulho estralho de rele com o transformador. fazendo uma segunda analise, verifiquei que o resistor R210 de 47ohms estava aberto, fiz a troca dele. agora que fica a minha dúvida, ainda não tinha reparado placa fonte da m1132. quando injeto corrente de 115v na placa, ela emite um som de rele mas duas vezes, fiz uma medição e achei na fonte secundaria os 24v e 3v. quando retiro o cabo de força, depois de alguns segundo, novamente emite um som de rele. ainda não testei a placa na impressora! é normal essa habilitação dos reles quando conecta o cabo de força? estou fazendo esta pergunta pq a placa da m125a/m127fn não faz este barulho de rele quando é plugado o cabo de força. alguém pode me tirar esta duvida? 
    • By christian.ricard
      Bom dia a todos, entrou esse note que liga e desliga depois de alguns segundos. 

Esse modelo tem o botão de power no teclado, para testar eu desliguei o teclado e usei uma lampada série para ligar pelo pino 27 do conector do teclado, o mesmo ligou de cara, colocando um teclado externo pude testar e chegar a essa conclusão. 

Espero que sirva como dica e ajude outros amigos. 

Abraços e bom final de semana. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...