Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Sony VPCSB25FB / MBX-237 / Não liga

Avalie este tópico:


6taloko

Posts em destaque

Boa tarde Galera, 

 

Na semana passada recebi esse note aqui no lab pra troca do HD por uma SSD, fiz a troca normalmente, reinstalei o sistema e atualizei e retornei o bkp do cliente para maquina ate ai td bala, na sexta feira desliguei a maquina retirei o msm da toma e da fonte e fui embora, na segunda feira quando chego na empresa fui ligar a maquina sem sinal de vida, led da bateria ligado direto como se estivesse carregando mais nada da maquina ligar, retirei a bateria conectei novamente e a maquina voltou ao normal, finalizei os últimos detalhes e entreguei para o cliente, quando o cliente chegou na empresa a maquina nao ligou mais ai q ela morreu msm, retornou para o laboratório mais ate agora nada, fiz as medições na placa e tenho 19V nos conectores, 5v e 3.3v no SN608098 e 3.3v no power. Nao tenho nada de tensão nas boninas e nem na Bios.

 

Alguém já pegou essa zica, consegue me ajudar a resolver?

 

Agradeço por enquanto

Editado: por 6taloko
Equipamento foi reparo em partes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muita correria não consegui responder antes, pesquisei muito aqui no fórum e encontrei esse tutorial me ajudou bastante, espero q ajude o resto da galera tbm. 

 

O único problema q ainda tenho na maquina eh, dps q ligo e desligo ela na quarta vez tenho q tirar carregador e bateria, clicar no power umas 10 vezes "pra descarregar a placa" ai a maquina volta ao normal. O cliente esta querendo comprar outra maquina e vai deixar essa de bkp, mais se acaso alguém tiver uma ideia de q possa ser esse BO ainda acredito q seja útil pro resto da galera. 
 

 

Vlw Galera.. 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@6taloko amigo obrigado por postar o tutorial, pelo que entendi o notebook não vai ficar com vc e sim com o cliente pois vai usar o mesmo como bkp, não sendo assim possível continuar com a análise a não placa, peço que finalize o tópico como devolvido por favor para manter o fórum organizado, grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...