Jump to content
Sign in to follow this  
jromeu

resolvido CCE/ A14IM01 REv 1.1+ T 4500/ Não liga e não acende os leds

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite, estou com esse not na bancada, verifiquei as bobinas e apenas a l4 apresenta voltagem (0.95) o resto nenhuma
fui no oz815 na perna 12 não apresenta os 3.3, a 13 apresenta 4.99,14,16 tbm, a 18 apresenta 9.63
A primeira apresenta 3.03
Alguem teria alguma dica 

Edited by jromeu

o +3va é originado do +5va, vai no U14, e verifica se tem os +5va a tensao de ajuste e o +3va, se nao tiver, verifica se ta queimado ou o circuito.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Kevyn Veber
      Boa tarde amigos, este notebook acende o led da fonte conectada, porem não liga ao pressionar o power o led pisca verde depois volta a ficar laranja. Testes feitos:
      Não apresenta curto;
      Tenho 3v na pl10;
      Mas não tenho na pl11;
      O pino 1 (en1) do pu3, esta em terra, não deveria estar em alta?

Obs.:A principio não é o p2808!

Link do esquema:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Jose Eufrásio
      Boa tarde,

Amigos estou com essa TV que tem imagem normal, porém está um pouco escura (na tela toda) acredito que seja o brilho dos led´s que está baixo, eu abri para verificar e percebi que as duas barrar estão piscando rapidamente (tipo estrobo). desliguei uma barra e testei mudando ela de posição, mas mesmo que eu mantenha só uma ligada mesmo assim pisca. alguém já enfrentou esse problema? será que o baixo brilho que ela apresenta tem haver com esse problema? ou seja com e eficiência no brilho dos led´s também?

Obrigado!
    • By luciana336
      Boa tarde amigos,estou com esse notebook na bancada,positivo stilo XCI3650 ,placa: 71R-S1 4BW4-T811 ,

Defeito: placa em curto,achei o CI danadinho torrado,(6 terminais) ,adaptei um com 5,(retirada de U8 de outra placa parecida) a placa liga ,e superaquece o componente.
      Algum colega ai já fez essa adaptação com sucesso? poderia me passar por gentileza? 

• By Manin Warleyy Tavares
      Ola , gente eu estou com essa maquina na bancada. 
      Ela nao imprime preto com qualidade boa. 
      Procedimentos que ja fiz 
      -Limpeza de cabeça 
      -suguei cartuchos (mangueiras do bulk) 
      - retirei cabeça de impressão e injetei solução (nao esta entupida) esta saindo o liquido normal , sem falhas nenhuma. 
      -troquei as tintas (originais da Epson) 
      A cor preta esta falhando , ja as coloridas estao todas normais. 
    • By matuca1035
      Ao chegar pra min esta impressora nao aceitava o Drum novo nem usado nenhum, apenas resoldei a placa fonte inteira, trafos, capacitores, mosfets e limpei os contatos que ficam na lateral, parece que este problema é cronico das Brothers pois na 8157dn , L5652dn , 8512dn 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...