Jump to content
Sign in to follow this  
Clerson Cunha

apresentação Clerson Cunha / Uberaba / Minas Gerais

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite.

Meu nome é Clerson trabalho hj com automação industrial e com eletronica embarcada em veiculos leves pesados motores estacionarios.

Venho participar destes foruns em busca de conhecimento e tambem poder compartilhar o meu.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Gilberto Braz
      Conheci o EletrônicaBR fazendo buscas no Google.
      Meu nível técnico é amador / estudante
      Faço pequenas manutenções em equipamentos tanto meus como de amigos e parentes e gostaria de contar com a ajuda de vcs, e caso eu possa ajudar, contem comigo.

• By Carlos Alexandre Vitalis
      Conheci a Eletrônica BR por indicação de outro site.
      Estou me formando técnico em eletrônica e já estou a tempos me aventurando na área...
      Gosto muito de eletrônica e pretendo continuar aprendendo muito nessa área porque me fascina...
      Obrigado!
    • By Eduardo Valle
      Bom dia à todos , conheci o eletrônica através da internet em outros sites, sou curioso/amador no ramo da eletrônica, mas estou bastante interessado em adquirir mais conhecimento e poder compartilhar com o fórum esses conhecimentos adquiridos , sei que aqui tem muita gente boa, competente e disposta a ajudar uns aos outros , pretendo somar a este grupo , obrigado à todos , Deus  os abençoe muitíssimo  !!
    • By new100
      Olá,
      Meu nome é Richard.

1. Como você conheceu a EletrônicaBR?
      >> Pesquisei diagramas de mapas ou experiência do usuário no Google e cheguei à EletrônicaBR
      2. Qual é o seu nível de técnico em eletrônica?
      >> Eu tenho um treinamento de engenheiro eletrônico automático, mas faço eletrônica como amador
      3. Quais habilidades eletrônicas / de TI você planeja desenvolver?
      >> Quero ser capaz de consertar equipamentos eletrônicos a partir de diagramas e arquivos de roteamento
      4. Diga algo sobre você, qualquer coisa. !
      >> Adoro tentar consertar as coisas para dar-lhes uma segunda vida. Isso permite que você recicle muitas coisas e evite comprar coisas novas. Amo o mar e as montanhas. Não falo português, mas sim inglês. Por educação, prefiro usar traduções automáticas para me expressar em português.

• By Netinho Figueiredo
      Conheci o eletronicabr.com pelo Google.
      Sou técnico de automação industrial, Eletrônica e informática. 
      Busco no site uma troca de informações e conhecimento.
      Como estou montando um acervo de arquivos de memórias gostaria da ajuda do grupo para aumentar o acervo e compartilhar o que já tenho. 
      Tenho sempre o intuito de ajudar, não sou mercenario, porém fico triste com alguns serem "espertos" e egoístas, o que acaba manchando a classe de manutenções e até mesmo o grupo.
      Espero ser útil em conhecimento para o grupo, o pouco que sei será compartilhado!

Quem não nasceu para servir, não serve para viver!!!!

Att, Figueiredo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...