Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo / POS-eib75co / Atualização de bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, estou aqui em casa extremamente DESESPERADO !
Tenho uma pos-eib75co, como ja diz o nome, da positivo. Gostaria de fazer uma atualização da bios dela, pois eu queria desbloquear Overclock e acabei me fu*****, pq peguei uma bios qualquer na net e blz, era a bios certa da placa mãe, mas tem um porem, é a bios que tem o nome FNDE, fundo nacional de garantia de sla oq, e até pra entrar na bios dessa safada tem senha e a proposito eu não sei tbm, eu quero muito atualizar a bios mas to com medo de pegar algo errado e atualizar de modo q a placa vá pra lixeira, POR FAVOR, alguém poderia me ajudar ? Eu baixei a bios que nem um retardado mesmo, mas agora tenho ciência do q pode acontecer :'(
OBS: se alguem puder disponibilizar a bios, a placa é igualzinha a essa da foto, mas pfv, nao me ferrem mais do que ja estou, nao consigo nem mudar de OS, pq nao sei a senha da bios e nao sai nem se tirar a pilha da bios, ja tentei até clear cmos, mas nada muda. 

OBrigado desde ja 😐

askljsklajjsaklsajklkljsaasjkl.jpg

Editado: por LEONTEC
Topico sem retorno do autor!
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Você precisa de um regravador de bios, vai precisar retirar o chip da placa e regravar no computador com arquivo original ok?

O problema que são 2 rom ( bios )

Ou você pode conseguir uma sucata dessa placa mãe, retirar a bios e colocar na sua.

Ou você pode tentar ( se tiver estação de solda ) retirar 1 chip e tentar ligar a placa ( as vezes elas funcionam com 1 bios ) e verificar se a que tirou é a "corrompida"

 

UCScreenshot20181126101145.png

Editado: por XKing Infinityx
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

amigos pelo amor de DEUS coloque um link valido  free para que possamos baixar ,por que  este site não aceita  inscrição.

precisos deste arquivo bios (bios da placa mãe pos-EIB75CO LGA 1155)

#editado# é proibido envio de e-mail em post ou MP.

Editado: por LEONTEC
Remoção de e-mail!
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VISCO DIVULGA amigo, este link e daqui do fórum mesmo, acontece que para baixar você tem que ter créditos, que vc pode conseguir de duas maneiras..

Assinar o VIP pagando um valor pelo acesso, ou... Ajudando as pessoas no fórum e recer em Joinhas, com 10 créditos de joinhas, vc já consegue contratar um pacote para baixar arquivos....
Vou te dar um joinha para te incentivar a continuar conosco, pq vale a pena...

Veja mais no link.

Vishi, acabou meu joinha por hoje, amanhã eu volto e te passo um joinha para você baixar...

Editado: por newtechinfo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
Em 10/03/2022 às 18:01, EDU MODDER disse:

@Channel tutoriais recentemente peuguei o mesmo modelo de placa mae da sua e ela veio com a bios da FNDE com senha, tentei de tudo e nao consegui resolver. poderia me enviar a senha por favor? 

Ei qual a senha que era? estou com a mesma placa mãe e o mesmo problema, não consigo sair desse pedido de senha, nem sei qual é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hining

Em 27/10/2022 às 14:15, Hining disse:

Ei qual a senha que era? estou com a mesma placa mãe e o mesmo problema, não consigo sair desse pedido de senha, nem sei qual é

Cara eu consegui descobrir a senha e mesmo assim não funcionou pra mim, senão me engano a senha é (232012). Eu consegui contornar esse problema da senha atualizando a BIOS. Existem 3 BIOS diferentes pra essa placa mãe, a da FNDE (com senha), POSITIVO e da ECS, eu tenho as 3 aqui senão me engano e originalmente a minha BIOS era a da FNDE e eu não conseguia instalar o Windows nela pq da senha, aí eu peguei o HD e instalei o W10 nele por outro PC e depois coloquei na minha placa mãe de volta e deu BOOT só com ele e dps eu atualizei a BIOS dentro do Windows mesmo e a senha saiu. Deve ter como fazer só com um Pen Drive tbm mais eu não me recordo os passos certinho pra te explicar. Desculpe, se tiver algum erro de ortografia no texto é pq tô com sono agora. Se ainda tiver a placa e precisar de ajuda me chama no Discord:.     edu011942#8084

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...