Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360s placa corona - ano 2012 travando a imagem

Avalie este tópico:


catataumax

Posts em destaque

Olá, gostaria de informações do que pode estar acontecendo com meu xbox, comprei ele não tem uma semana já deu defeito no aparelho, ele veio desbloqueado com RGH e não tem garantia, levei no técnico de minha cidade mais ainda não acharam o problema.

o meu xbox está congelando a imagem, ele liga mais do nada ele trava e congela a imagem e só desligando para funcionar novamente, mais logo trava e fica congelado a imagem.

 

Gente, me ajudem o que pode estar acontecendo??

Desde já agradeço pela cooperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você não é técnico certo? esse assunto já foi discutido aqui e resolvido, mais como você é novato não terá acesso ao conteúdo pois é uma politica anti vampiro do fórum, e se o técnico de sua cidade não resolveu eu sugiro que leve para um técnico mais experiente que ele resolvera pois mesmo que mostremos a você onde possivelmente estará o problema você não sendo técnico e não tendo as ferramentas adequadas e o conhecimento necesario não conseguira resolver, espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar console com RGH principalmente se veio do PY é problema na certa.

 

Cada caso é um caso, por exemplo, antigamente quando faziam rgh nos fats e deixava o chip na SB poderia acontecer exatamente esse travamento. So de mudar de lugar ou tirar o drive do lugar ja bastava para nao travar.

Varios outros casos que vi, realmente era problema na gpu, aparelhos recondicionados ou mal acondicionados em locais onde o ar quente fica preso no console, neste caso teria que fazer reballing e talvez trocar o chip.

Cada caso é um caso, pode ser outra coisa que nao tenha relação nenhuma com os 2 casos citados acima, so alguem com experiencia poderia diagnosticar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...