Jump to content
Sign in to follow this  
Estudante

Placa Sony MBX 223

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal estou precisando da Placa do Sony Vaio referência: MBX 223. Processador Intel i3.

Como não ví uma área específica para compra e venda, estou postando aqui, espero que os moderadores entendam e se houver esta área, que então mudem para lá.

Obrigado a todos!

Tinha um cara no forum antigo que vendia essas placas da sony, acabei não pegando o contato dele, mais algúem ai que frequentou o forum antigo deva ter.

Fiz uma pesquisa rápida e encontrei em 2 lojas, só não sei a procedência das lojas.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Olá Vlira, se não me engano vc é de Fortaleza também né?

Cheguei a ver essa loja Andcicles e também fiquei cabreiro de comprar lá, a Extreme tá esgotado. Se não me engano esse cara que você tá falando é o Sun Tzu? Achei ele pelo mercado livre e tô esperando ele me responder.

Pior que cliente tá desesperado e a outra assistência deixou a placa toda fu****.

Valeu pela ajuda amigo.

Olá Vlira, se não me engano vc é de Fortaleza também né?

Cheguei a ver essa loja Andcicles e também fiquei cabreiro de comprar lá, a Extreme tá esgotado. Se não me engano esse cara que você tá falando é o Sun Tzu? Achei ele pelo mercado livre e tô esperando ele me responder.

Pior que cliente tá desesperado e a outra assistência deixou a placa toda fu****.

Valeu pela ajuda amigo.

Sim, sou de fortaleza. Em relação ao cara ai que voce citou, eu nao conheço, apenas dei uma pesquisada rápida na net atrás desta placa, acabei encontrando estes 2 links.

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...