Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Sony MBX 223

Avalie este tópico:


Estudante

Posts em destaque

Tinha um cara no forum antigo que vendia essas placas da sony, acabei não pegando o contato dele, mais algúem ai que frequentou o forum antigo deva ter.

 

Fiz uma pesquisa rápida e encontrei em 2 lojas, só não sei a procedência das lojas.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vlira, se não me engano vc é de Fortaleza também né?

 

Cheguei a ver essa loja Andcicles e também fiquei cabreiro de comprar lá, a Extreme tá esgotado. Se não me engano esse cara que você tá falando é o Sun Tzu? Achei ele pelo mercado livre e tô esperando ele me responder.

 

Pior que cliente tá desesperado e a outra assistência deixou a placa toda fu****.

 

Valeu pela ajuda amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vlira, se não me engano vc é de Fortaleza também né?

 

Cheguei a ver essa loja Andcicles e também fiquei cabreiro de comprar lá, a Extreme tá esgotado. Se não me engano esse cara que você tá falando é o Sun Tzu? Achei ele pelo mercado livre e tô esperando ele me responder.

 

Pior que cliente tá desesperado e a outra assistência deixou a placa toda fu****.

 

Valeu pela ajuda amigo.

 

Sim, sou de fortaleza. Em relação ao cara ai que voce citou, eu nao conheço, apenas dei uma pesquisada rápida na net atrás desta placa, acabei encontrando estes 2 links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...