Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Soprador da yaxun 881D não esquenta

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde galera eu tenho uma estação de retrabalho yaxun 881D q não estar esquentando o soprador já troquei o soprador completo com resistência e nada de ela esquenta ela liga normal almenta e diminuir o ar só não esquenta já a parte do ferro de solda funcionar perfeitamente sem nenhum problema será q alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, alexsandromachado disse:

acho q se fosse curto o equipamento não ia ligar

Na verdade, se ele estivesse em curto, a resistência estaria sempre aquecida mesmo desligando na chave, por que esse componente controla a temperatura da resistência. Ja aconteceu comigo. Mas o caso dele é o contrário, não aquece... peço desculpas pelo equívoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de tirar a placa sim, para ter acesso às soldas dos componentes.

verifique se tem algum fusível aberto, em série com esse triac. Verifique também se tem alguma solda quebrada nos terminais do triac e no resto da placa.

Editado: por mariomendes77
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/12/2018 às 14:09, FDONATO disse:

Na verdade, se ele estivesse em curto, a resistência estaria sempre aquecida mesmo desligando na chave, por que esse componente controla a temperatura da resistência. Ja aconteceu comigo. Mas o caso dele é o contrário, não aquece... peço desculpas pelo equívoco.

Bom dia! a minha Yaxun 881D as vezes quando ligo ela esquenta ate uns 488 depois de muito tempo ela vai esfriando e volta ao normal! e quando a chave esta desligada a resistência fica ligada levei uma baita de uma queimada nas duas mãos por conta disso kkkk  o que devo fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kayeno disse:

Bom dia! a minha Yaxun 881D as vezes quando ligo ela esquenta ate uns 488 depois de muito tempo ela vai esfriando e volta ao normal! e quando a chave esta desligada a resistência fica ligada levei uma baita de uma queimada nas duas mãos por conta disso kkkk  o que devo fazer? 

Bom dia @Kayeno, sugiro abrir outro tópico para pedir ajuda. Evite pedir ajuda em tópicos abertos por outras pessoas, para assim mantermos o fórum organizado. Abra outro tópico e tenho certeza que não vai faltar gente pra te ajudar. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

boa noite amigos, gostaria de pedir uma informação e ver se alguém pode me ajudar, esse componente BT136 600E da estação yaxun 881D eu comprei pela internet como BT136 600E e o fornecedor me enviou um BT136 600D gostaria de saber se posso instalar assim mesmo ? a minha é 220 volts, aguardo uma ajuda, obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 11/04/2022 às 21:45, Dreads disse:

boa noite amigos, gostaria de pedir uma informação e ver se alguém pode me ajudar, esse componente BT136 600E da estação yaxun 881D eu comprei pela internet como BT136 600E e o fornecedor me enviou um BT136 600D gostaria de saber se posso instalar assim mesmo ? a minha é 220 volts, aguardo uma ajuda, obrigado a todos

Este componente trabalha até 600v , logo se a sua é de 220 v claro que ele suporta com folga.

 

Já viu esta placa?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...