Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido PS3 FAT CECHL Sem imagem no AV e HDMI

Avalie este tópico:


radar100

Posts em destaque

Amigos chegou aqui uma PS3 FAT que o cliente disse que apenas dava imagem pelo AV porem sem som no HDMI ele disse que não dava nada.

Bom liguei a PS3 pelo AV para testar e inicialmente não deu imagem mas depois de insistir a imagem subiu pelo AV. Fui testar no HDMI e agora não sobe imagem em nenhum deles. Nem no AV nem no HDMI.

 O LED do HD nunca pisca nada de nada nem quando ligo nem 1segundo pisca. Ja apanhei algumas FAT que piscavam o LED do HD 1 a 3 segundos mas dessa vez nao ativa o HD nem 1 segundo.

Ja testei com outro HD e nada de imagem... Tentei segurar o dedo para fazer reset na imagem ou entrar no recovery mas se permanecer com o dedo no power ela desliga.

Fiz um reflow no CPU e GPU mas também não resultou.

Alguma ideia?

 

 

Editado: por radar100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@radar100, está parecendo defeito no RSX, tem alguns casos semelhantes. Pode ser curto no ci av/HDMI/ lan/ wifi(bf), etc. Ontem peguei um ps3 slim que só parecia imagem no av depois de 20 segundos, alguém já tinha feito reflow no RSX, não achei curto nos cis, como eu não tenho RSX de sucata, acabei não fazendo o serviço.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...