Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação HOLA Y GRACIAS

Avalie este tópico:


Nico Manzano

Posts em destaque

me presento. soy nico, encontre electronicabr gracias a google. tras buscar mucho me decante por vuestro foro.

mi nivel es amateur y con ganas de aprender mas aun.

las habilidades que desearia seria saber mas acerca de las bios pues esto teniendo cierto porblemas con ella en mi portatil.

soy un chico de 30 años. de españa. en realidad soy electricista pero me encanta el mundo de la electronica, y de los ordenadore. muchas gracias y espero poder seguir aqui.

y entre en este foro para obtener ayuda. me dedico a temas de reparacion sencilla de equipos, pero esta vez necesitaba ayuda para el mio con la bios pues nunca toque ese tema. y buscando y buscando di con este gran foro, en el que me gustaria encontrar la ayuda que necito. mil gracias a todos.

Editado: por Nico Manzano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, @Nico Manzano 

 

Antes de postar novamente, por favor, veja este link »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Veja também:



 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...