Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido All In One HP OMNI 120 PC_1000BR - WJ5 DA0WJ5MB6E0 REV E falta componente

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá  amigos tudo bem ... gostaria da ajuda de vocês para identificar um componente eletrônico de uma placa que veio de outras assistência  técnica que não se encontra do circuito , creio eu por alguma motivo retirarão o mesmo do setor  a  posição  dele  no circuito e U19 caso alguém tenha uma placa dessa  WJ5 DA0WJ5MB6E0- REV :E que esteja analisando e se sentir a vontade em me ajudar encontrar o Código do CI que falta em meu circuito  referente a essa placa , sobre o esquema que está no fórum não e compatível com o meu circuito  o do fórum e o JW5 o meu e WJ5 deixei uma foto para facilitar a localização do mesmo.

Fico grato desde já.

WhatsApp Image 2018-12-05 at 00.54.22.jpeg

WhatsApp Image 2018-12-05 at 00.54.29.jpeg

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tecgess ,

Não sei se te ajuda, ou se você até já não viu isso nas suas buscas, mas achei essa foto, onde o modelo da placa é muito próximo da sua: DA0WJ5MB6F0 REV:F.

A região onde você tem dúvida parece idêntica e parece que é o CI de rede, Realtek, QFN48. Não dá para identificar o modelo, mas serve de referência. Se não fosse pelo pó, acho que dava até pra ler o modelo! :)

 

Tentei achar alguém vendendo essa placa, porque assim a gente poderia perguntar sobre o CI, mas por incrível que pareça, nem no ML, nem no Ebay, nem no Aliexpress!!! 

 

Crédito pela foto: vinafix.vn

 

 

 

Quanta WJ5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...