Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido tv led panasonic tc-l32b6b não liga e somente o led do stand-by pisca três vezes

Avalie este tópico:


DinhoOliveira

Posts em destaque

Amigos do EBR boa tarde.

Estou com a referida tv e ela não liga, apenas o led do stand-by pisca três vezes.

Já desmontei o display e não encontrei leds queimados ou alterados. Contudo, encontrei um dos flats da placa vcon danificado, tal como visto na imagem.

Eu utilizo o testador de fontes que eu construí baseado nos livros dos cursos que concluí e até já compartilhei aqui no EBR. Só que nesta fonte não ha descrição das tensões, power-on, etc...

Confesso que não sei armar esta fonte e gostaria de algum auxilio neste sentido, pois gostaria de verificar o funcionamento da fonte, para condenar com certeza somente a tela, ou ainda também a placa de sinais.

Meu agradecimento e meus joinhas aos que colaborarem.

Um forte abraço. 

 

20181205_104856.jpg

20181205_104906.jpg

20181205_104911.jpg

20181205_135301.jpg

20181205_140643.jpg

TESTADOR DE FONTES ATUALIZADO.jpg

Editado: por DinhoOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...