Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Bios 25Q32FVSIG posso substituir algum outro

Avalie este tópico:


Moises Oliveira

Posts em destaque

Estou com a memoria 25Q32FVSIG que quando vou atualizar a tv PHILCO PH32F33DG através do PEN DRIVER,  fazendo todo o procedimento certinho, chega a 53 por cento trava a atualização, então retirei esta memoria, e tentei regravar, porem ela não grava mais, então substitui por outra (25Q32BVSIG )que gravei com a flash , TUDO feito certinho, através da gravadora via interface no PC, como ja tenho feito com outras memorias. Ja tentei gravar em outra também,25Q32BVSIG , mas não liga a tv.

Mas se eu colocar a memoria dela, esta que tenho 25Q32FVSIG, QUE NÃO CONSIGO REGRAVAR, a tv liga ,tudo, mas não passa de 53 por cento a atualização, é dá erro, ja coloquei a Nand 29FIG08ABADA também, mas a unica conclusão que cheguei, foi que só consigo fazer funcionar com a memoria dela, 25Q32F.. Que não grava mais pelo interface ,gravadora de epron do PC, ao qual a memoria esta com defeito, e estas com o 25Q32BVSIG trabalha com uma frequencia até 320Mz e a 25Q32FVSIG notei que trabalha com 420 Mz, só isto que muda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moises Oliveira entendi amigo. 

Nao acho que seja o chip o problema.

Vc pode experimentar em outro chip, pode ser 25Q32, 64 ou 128 no final. Acredito que ess diferença de frequência nao interfere..

 

Experimentou gravar com outros arquivos ? Ja que esta travando em 53% via pendrive.

No pc ate grava mas pode estar corrompido o arquivo, dai nao liga mesmo. O chip original pode estar protegido contra gravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...