Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Gigabyte - GA-945GCMX-S2 - Liga mas não da vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite estou com essa placa da Gigabyte  GA-945GCMX-S2 que não da vídeo. Aplaca liga mas não dá vídeo. A placa estava com os capacitores próximo da memória estufados e fiz a substituição do U86 6520 porém não resolveu. Estou iniciando no reparo de placa mãe se alguém tiver uma dica eu agradeço.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, celiosilva disse:

Boa noite estou com essa placa da Gigabyte  GA-945GCMX-S2 que não da vídeo. Aplaca liga mas não dá vídeo. A placa estava com os capacitores próximo da memória estufados e fiz a substituição do U86 6520 porém não resolveu. Estou iniciando no reparo de placa mãe se alguém tiver uma dica eu agradeço.

@celiosilva já regravou a bios?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, celiosilva disse:

Boa noite estou com essa placa da Gigabyte  GA-945GCMX-S2 que não da vídeo. Aplaca liga mas não dá vídeo. A placa estava com os capacitores próximo da memória estufados e fiz a substituição do U86 6520 porém não resolveu. Estou iniciando no reparo de placa mãe se alguém tiver uma dica eu agradeço.

como vc nao mencionou se substituiu tbm os capacitores, já te oriento a substituí-los...verifique se o processador aquece normalmente...observe tbm se não há algum pino do socket do processador torto, ou amassado...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dadosbh Bom dia. Sim fiz a troca dos capacitores também o processador não esquenta e não possui pinos tortos ou quebrados no socket.

11 horas atrás, FLAVIOTECH disse:

@celiosilva olá amigo. Se puder postar uma foto nítida do setor onde fez a troca do capacitar facilita a orientação e ajuda ok.

ok vou tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 às 23:05, Marcos4 Leal4 disse:

@celiosilva boa quoite!

 

Verifica as tensões nos mosfet da linha vcore (tensão do processador) deve ter 12v e 1,2v ou próximo. Proximos do slot de memória deve ter 1,8v se for uma DDR2.

Importante que esteja trabalhando com um processador e memória compatível e que tenha certeza que esta ok.

Se as tensões e processador/mempria estoverem ok, tent gravar a bios.

Segue a imagem da placa com as tensões dos mosfets sinalizada. 

PCI SINALIZADA TENSÕES.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 às 21:43, celiosilva disse:

Boa noite estou com essa placa da Gigabyte  GA-945GCMX-S2 que não da vídeo. Aplaca liga mas não dá vídeo. A placa estava com os capacitores próximo da memória estufados e fiz a substituição do U86 6520 porém não resolveu. Estou iniciando no reparo de placa mãe se alguém tiver uma dica eu agradeço.

amigo boa tarde primeiro de tudo testa elaem uma fonte de 500w se não der video ve as tensões de PWM e V-core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...