Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq CQ43 - Não dá video após limpeza do cooler

Avalie este tópico:


Eduardo Braz

Posts em destaque

Alguém sabe me dizer se esse notebook exibe video no monitor externo antes de entrar no windows???

sim, ele da video no monitor externo, se não estiver dando video externo, verifique se esta processando, se o processamento estiver ok, verifique os pinos das conexões de video estão ok, se não estão amassadas, já bati muito a cabeça com esse tipo de coisas, as vezes coisas simples  mais que surpreende ok...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Obrigado a todos que me ajudaram.... consegui resolver esse notebook.

 

Embora já tivesse testado bios antes, esse realmente era o problema desse notebook.  Chegou outro notebook aqui na assistência que aparentemente era o mesmo defeito, ligava mas não dava video. Esse era só o cabo flat.

 

Mas aproveitei esse notebook para copiar a bios, pq vi que o arquivo de bios aqui do fórum era de 4mb e desse notebook é de 2mb.

 

Atualizei a bios e deu certo.  :)

 

Finalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com notebook a bem menos tempo. 2 anos. Mas também fiquei surpreso com isso.

 

O note chegou para uma limpeza e troca de cooler, assim que fiz a limpeza e troquei o cooler ele parou de dar video. Aí foram quase dois meses até consegui resolver o problema.

 

Mas eu imagino que deu erro na bios após a primeira tentativa de atualizar ela. Depois não consegui o arquivo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...