Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Notebook Dell Inspiron 3421 / 5J8Y4 REV: A00 / Tela Chuviscada

Avalie este tópico:


Abecs

Posts em destaque

Bom dia meus amigos, sou novo por aqui, então se houver algo errado por favor me corrijam

Vendo diversos modelos de placas mãe no mercado livre, e essa realmente está me dando dor de cabeça

Sem o dissipador e cooler não ocorre problema algum, porém ao instalar dissipador e cooler, funciona alguns minutos, e o notebook "desarma", ficando com a tela completamente chuviscada e colorida, alguém já pegou este problema? 

Como disse antes, tenho umas 8 placas deste modelo com este mesmo problema, exatamente o mesmo.

Desde já agradeço pela atenção dos amigos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sem o dissipador e cooler não ocorre problema algum, porém ao instalar dissipador e cooler, funciona alguns minutos, e o notebook "desarma", ficando com a tela completamente chuviscada e colorida,"

Não tem como funcionar sem problemas sem dissipador e cooler?!??!

Explique melhor 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meus amigos, sou técnico, se eu fizer uma "gambiarra", com um dissipador de placa mãe por exemplo, e uma ventoinha qualquer somente para manter o chip refrigerado, funciona perfeitamente, consigo instalar so, drivers , programas, tudo sem problemas, se eu fixar o dissipador original do notebook, não chega nem a iniciar o sistema e já fica com a tela que mencionei, tensões todas normais, tudo certinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Abecs disse:

Sim meus amigos, sou técnico, se eu fizer uma "gambiarra", com um dissipador de placa mãe por exemplo, e uma ventoinha qualquer somente para manter o chip refrigerado, funciona perfeitamente, consigo instalar so, drivers , programas, tudo sem problemas, se eu fixar o dissipador original do notebook, não chega nem a iniciar o sistema e já fica com a tela que mencionei, tensões todas normais, tudo certinho 

Troque o dissipador original e cooler  e verifique circuito de acionamento do cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 às 10:14, Abecs disse:

Sim meus amigos, sou técnico, se eu fizer uma "gambiarra", com um dissipador de placa mãe por exemplo, e uma ventoinha qualquer somente para manter o chip refrigerado, funciona perfeitamente, consigo instalar so, drivers , programas, tudo sem problemas, se eu fixar o dissipador original do notebook, não chega nem a iniciar o sistema e já fica com a tela que mencionei, tensões todas normais, tudo certinho 

Porque só com o dissipador original? Com a "gambiarra" funciona 100%???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...