Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Fonte modelo dps220ab-2 a Rev.01f - Não Liga.

Avalie este tópico:


Formação Grátis

Posts em destaque

Ola amigos. Estou com uma fonte Fonte modelo dps220ab-2 a Rev.01f - Não Liga (marca do Pc HP). Fizemos alguns testes e foi encontrado os circuitos com defeito. Precisamos de um componente com esses código pra troca mas não estou encontrando aqui nos sites brasileiros. Alguém por ventura teria para vender eu recomendar? Segue o componente com os códigos. DIP-8 as393ap-e1 (onde se lê 014j25) no meu está 939j91. Alguém teria esse componente? Observação:  os testes foram feitos por um colega em elêtronica mais experiente do que eu. Ainda sou novato 😁

Imagem1.png

Editado: por Formação Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Formação Grátis disse:

@zazulak Ok amigo. Vou verificar no mercado livre se encontro o mesmo. Obrigado por enquanto. Posso substituir tranquilo ou preciso clonar o conteúdo do mesmo pelo gravador de emprom? 

Só tirar um e colocar outro.. Esse daí não é memória, é um comparador duplo. 

 

Não é muito comum ele pifar nessa fonte. E é provável que o defeito não seja só ele. Ela tem os 5vsb no fio roxo? 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...