Postado 11 de Dezembro de 2018 7 anos Alterna nos modos:Fica no Status led AC ativo e led Carga BAT ativo mas não sai deste status. ou fica com o led bat piscando 4x. Já troquei o LM 324N Já troquei os 6 IRF 8010.
Postado 11 de Dezembro de 2018 7 anos Buenas. Existem dois modelos de back ups 1500, um fino e alto, fabricado pela apc, e um preto, já fabricado pela Microsol. Qual é o seu?
Postado 11 de Dezembro de 2018 7 anos Autor Boa noite; Preto. Segue foto; Acredito que a falha está no circuito que supervisiona a tensão das baterias; não liga e também sinaliza o led de bateria piscando rapidamente. Testei as baterias e estão ok. Fiz a troca por outras também ,mas, nada mudou.
Postado 15 de Maio de 2020 6 anos Sei que a postagem é um pouco antiga, mas eu rodei muito tentando achar resposta para esse problema e não encontrei fácil na internet. Pois bem, resolvi peitar a empreitada e consertar o problema, estou postando aqui como fiz para que outros não passem tanto sufoco.
Postado 31 de Março de 2025 1 ano ola amigo tenho um igual a esse mais o meu nem os leds acende, não liga não faz nada so esquenta perto do transisto L7812 cv esquenta nesse meio e não faz nada so fica ersquentando a placa
Postado 31 de Março de 2025 1 ano @Israel santos de jesus Yzi olá boa tarde, evite responder tópicos antigos, para receber ajuda siga as orientações e abra um novo tópico na área correta. Obrigada😉 Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.