Jump to content
João Henrique

resolvido Fúria sniper no Notebook quais teclas pra jogar

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Nunca joguei e agora queria jogar e  baixei o jogo Fúria sniper e instalei no windows 10 , abro o jogo mas somente as teclas z,x ,e o toque no touch funciona .

Quero configurar pra jogar com joystick mas preciso saber quais as teclas ex: pra atirar , pra caminhar , virar , se não não posso configurar o joystick sem saber disso.

Se algúem me der uma luz eu agradeço.

Edited by João Henrique

Bom dia.

Desculpe pela demora, mas realmente eu baixei esse jogo na loja do windows 10 que já baixa e instala sozinho  e ele não dá opção de configuração e aí meu teclado do note não funciona, pois se funcionasse os comandos eu pegaria um joystick pra configurar.

Vou dar o tópico pra resolvido , e eu agradeço sua atenção @SDTech .

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jose Eufrásio
      Boa tarde,

Amigos estou com essa TV que tem imagem normal, porém está um pouco escura (na tela toda) acredito que seja o brilho dos led´s que está baixo, eu abri para verificar e percebi que as duas barrar estão piscando rapidamente (tipo estrobo). desliguei uma barra e testei mudando ela de posição, mas mesmo que eu mantenha só uma ligada mesmo assim pisca. alguém já enfrentou esse problema? será que o baixo brilho que ela apresenta tem haver com esse problema? ou seja com e eficiência no brilho dos led´s também?

Obrigado!
    • By luciana336
      Boa tarde amigos,estou com esse notebook na bancada,positivo stilo XCI3650 ,placa: 71R-S1 4BW4-T811 ,

Defeito: placa em curto,achei o CI danadinho torrado,(6 terminais) ,adaptei um com 5,(retirada de U8 de outra placa parecida) a placa liga ,e superaquece o componente.
      Algum colega ai já fez essa adaptação com sucesso? poderia me passar por gentileza? 

• By Manin Warleyy Tavares
      Ola , gente eu estou com essa maquina na bancada. 
      Ela nao imprime preto com qualidade boa. 
      Procedimentos que ja fiz 
      -Limpeza de cabeça 
      -suguei cartuchos (mangueiras do bulk) 
      - retirei cabeça de impressão e injetei solução (nao esta entupida) esta saindo o liquido normal , sem falhas nenhuma. 
      -troquei as tintas (originais da Epson) 
      A cor preta esta falhando , ja as coloridas estao todas normais. 
    • By matuca1035
      Ao chegar pra min esta impressora nao aceitava o Drum novo nem usado nenhum, apenas resoldei a placa fonte inteira, trafos, capacitores, mosfets e limpei os contatos que ficam na lateral, parece que este problema é cronico das Brothers pois na 8157dn , L5652dn , 8512dn 

• By Marcelo Galtarossa
      Apos o reparo na fonte que estava com os capacitores eletroliticos do secundario estufados a Tv ligou normalmente ,mas a fonte emite em stand by e apos ligada um Zumbido forte que encomoda bastante.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...