Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido STI IS 1414 / 2B 94V-0 / Jumper na entrada

Avalie este tópico:


Oseiasgs22

Posts em destaque

Boa tarde, amigos. Esse notebook da descrição chegou hoje à minha bancada, o cliente relatou que o carregador entrou em curto, saiu fumaça e cheirou a queimado, após isso o note não ligava e nem dava sinal de vida. Fazendo a analise, constatei que o fusível primário havia partido, procurei um parecido nas minhas sucatasimageproxy.php?img=&key=7b5c1230d965a9d8 e não encontrei nenhum, todos eram menores e não faziam a "ponte" entre os terminais, razão pela qual optei fazer um jumper, conforme vocês vão ver na imagem. A placa está funcionando normalmente agora. A pergunta é, qual risco de se deixar o jumper que eu fiz??? Sei que ele vai ficar sem proteção, mas isso a longo prazo não tem problema???

 

Froq65NkYJI3GfSCqEbDoNlYyketWrQFJnQ4_kv0

 

 

Editado: por Oseiasgs22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oseiasgs22 leia esse tópico, identifique corretamente a placa mãe a acerte o título de seu tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...