Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido PS3 Slim CFW não funciona Multimen

Avalie este tópico:


radar100

Posts em destaque

Chegou aqui uma PS3 para eu limpar, mudar a pasta termica e desbloquear.

Fiz xploit no OFW 4.82 e instalei a Ferrox 4.83 aí quando instalei o multimen ele não funciona. Nunca funcionou... Eu aperto X a tela fica preta e não avança... Tambem reparei que a drive BD não funcionava liguei para o cliente para saber se funcionava antes e ele me disse que a mesma deixou de funcionar algum tempo e comprou uma nova para colocar no lugar e jogou a outra fora. Então ele não sabia que era preciso recasar a drive e pediu para eu fazer isso mas para fazer isso preciso de baixar para o Rebug 4.82 porque não saiu a 4.83 e quanfo tento instalar o rebug downgrade não deixa dá erro...

O problema já nem é esse o problema é o game não servir para nada porque não lê jogos na drive e o multiman não funciona...

O que posso fazer?

Alguma solução? Estou sem E3 Flasher se danificou e não uso mais...

Editado: por radar100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@radar100 Se for apenas para rodar jogos do HD, instale a cfw Ferrox noBD, ele anula a função do drive dvd e tudo funciona normalmente, inclusive o multiman... Baixe Ferrox 4.82 noBD, é uma alternativa para recuperar o aparelho. *Tela preta é falha no circuito do drive dvd, quando não é defeito do flat ou o mesmo mal encaixado dependendo do modelo do ps3.

Editado: por sh4d0w4224
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...