Jump to content
Sign in to follow this  
noteville

resolvido MSI - ms-7788 - erro 99

Rate this topic

Recommended Posts

bom dia 

estou com essa placa mae na bancada dando erro 99 ja regravei a bios  de varios site

e quando liga aparece esse erro 99 direto sera que é super i/o?

alguem tem uma dica...

Edited by noteville

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By gui-felipe
      Estou dando manutenção em um nobreak manager NET 4 + [PCIV009101], O nobreak chegou para trocar as baterias. As baterias foram substituídas (estão novas) e o carregador foi verificado, as baterias ficaram carregando por 24 horas e estão acima de 13,5V. O problema é que quando retira-se o AC ele começa apitar rápido, como se as baterias estivessem terminando, em menos de um minuto o aparelho desliga. Eu já testei o LM19 e aparentemente está bom, ele está com tensão 1,57V na saída, o que é compatível com a temperatura e o datasheet. Eu estou suspeitando do circuito que verifica os níveis de tensão das baterias, nunca peguei esse defeito, mas se ele tiver "medindo" a tensão da bateria de forma errada o micro vai entender que elas estão acabando e vai desligar, como está acontecendo. 
      O MICRO tem o código SCMC023101
      O modelo do nobreak é o uSM1400BiFX
    • By bomfim-marcos
      Estou com essa Tv ela liga acende a lâmpada da tela mas não gera imagem.
      Tenho tensão na placa T-con de 14v
    • By bomfim-marcos
      Estou com essa placa sem os 5v e 3v nas bobinas,mas aparece tensão de 3,3v no conecto da bateria e também no botão power
      Não chega tensão na bios também,estou sem esquema da placa
    • By stillmito
      Olá, estou com essa placa na bancada, ela tem 3v no botão power, quando aperta o botão vai a 0v, tem 3v e 5v nas bobinas, tem 3v no conector de bateria.
      situação do ci da bios, quando conecto o jack a tensão dos pinos do CI bios fica oscilando não fica fixo em 3.3v na fonte assimetrica fica oscilando entre 0.09 e 0.016 ai quando aperto o power as tensões do pino 1 e 8 da bios ficam fixas em 3.3v, porém, na fonte de bancada fica um consumo minimo de 0.022ma fixo. como não há consumo nada aquece ja gravei bios 3x em 3ci diferente ambos 25q64fvs e até agora nada alguem já pegou caso assim?

estou usando esse BDV como orientação

• By msgrillo
      essa tv eu ligo e ela funciona normal. apos desligar, nao liga imediatemente de novo. tem q esperar horas pra religar.
      acontece depois de muito tempo ligado, mas ja aconteceu depois de apenas um minuto ligada.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...