Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Positivo Premium xs4205 / placa 6-17-w54t0-d03 / não liga.

Avalie este tópico:


Aloisio Viana

Posts em destaque

Saudações senhores!

Estou com o notebook descrito acima, objeto de estudo, não liga. Já foram feitos testes de tensões primárias, feito o procedimento de adaptação do "pu1" com diodos e transistor, consegui liga lo, porem ao conectar a fonte ele liga direto, o cooler não inicia. Não tenho o esquema elétrico do mesmo, se alguém puder me ajudar com o esquema ou alguma dica, agradeço muito. 

 

Editado: por Aloisio Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Aloisio Viana disse:

Saudações senhores!

Estou com o notebook descrito acima, objeto de estudo, não liga. Já foram feitos testes de tensões primárias, feito o procedimento de adaptação do "pu1" com diodos e transistor, consegui liga lo, porem ao conectar a fonte ele liga direto, o cooler não inicia. Não tenho o esquema elétrico do mesmo, se alguém puder me ajudar com o esquema ou alguma dica, agradeço muito. 

 

tentou regravar bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...