Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Impressora Epson - Modelo L375 - Defeito Placa

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal, boa tarde !

Preciso tirar uma duvida referente a uma placa  epson l375. Comprei uma placa nova e a loja que me vendeu disse que eu deveria levar em uma autorizada para fazer um procedimento que só eles fazem. Bem fiz o curso há pouco tempo e nunca ouvi falar nisso. Alguém poderia me responder por favor.

Editado: por Anderson Dangelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Dangelo 

2 horas atrás, Anderson Dangelo disse:

Pessoal, boa tarde !

Preciso tirar uma duvida referente a uma placa  epson l375. Comprei uma placa nova e a loja que me vendeu disse que eu deveria levar em uma autorizada para fazer um procedimento que só eles fazem. Bem fiz o curso há pouco tempo e nunca ouvi falar nisso. Alguém poderia me responder por favor.

olha, o que pode estar acontecendo é isto.

o mesmo hadware (placa) e usado em varios modelos (epson l210, l220, l350, l355, l365, l375, l380), o que muda é o software (bios) entao é possível que a placa que comprou nao tenha o software pra epson L375, é por isso que o vendedor falo pra tu levar na autorizada da epson, agora se voce tem o gravador de eeprom (bios) posso disponibilizar os arquivos bin pra voce mesmo fazer o procedimento.

Editado: por jhoe1981
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei com outro fornecedor e a questão é o firmware, como sou novo na área ainda não havia feito esse procedimento. Acabei cancelando a compra com o fornecedor anterior e estou comprando com outro que já vai me entregar a peça funcionado pelo mesmo preço. Uma questão de loja. Uma queria que eu levasse a uma autorizada para fazer, não achei lógica nesse processo. Porém muito obrigado pela ajuda e o pronto atendimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...