Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida xbox 360 jasper liga mas não da imagem!!

Avalie este tópico:


dionathaikki

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...

@dionathaikki Então temos dois pontos a serem analisados, o chip hana que é responsável pela saída de vídeo, e verificar se este game não tem sinal de tentativa de desbloqueio em RGH.  Um fator que faz o game ligar e não soltar imagem também no jasper e a LDV alterada.  Faça a Dump da Nand e veja se ela não está também gravada para RGH, pois também não dá imagem!  Já peguei um xbox360 sem imagem só com a luz verde, fui verificar a nand, notei que tentaram fazer o desbloqueio para chip e não retornaram a nand original. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2018 às 11:57, cgames disse:

@dionathaikki Então temos dois pontos a serem analisados, o chip hana que é responsável pela saída de vídeo, e verificar se este game não tem sinal de tentativa de desbloqueio em RGH.  Um fator que faz o game ligar e não soltar imagem também no jasper e a LDV alterada.  Faça a Dump da Nand e veja se ela não está também gravada para RGH, pois também não dá imagem!  Já peguei um xbox360 sem imagem só com a luz verde, fui verificar a nand, notei que tentaram fazer o desbloqueio para chip e não retornaram a nand original. 

nao tentei fazer rgh nele justamente por esses problemas,se for o hanna como eu testo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dionathaikki Geralmente quando eu desconfio do hana, quando vem sem imagem tanto no hdmi e AV, eu noto se quando liga as leds verdes acendem, faz aquele efeito de girar no inicio, se fizer é porque o sistema está carregando, assim eu já faço a troca do hana.  Já peguei varios sem AV e HDMI  e trocando o HANA resolveu.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@dionathaikki 

Agora, dionathaikki disse:

tem como testar o hanna com multimetro??

Nesse caso eu testo as duas saidas, tanto AV como HDMI com cabo, se não sair imagem eu já troco o CI, porque no seu caso ele liga, não é um Ci independente, ele tem um oscilador interno, então fica mais fácil trocar, desconheço qualquer forma de teste que não seja a troca se matou as duas saídas.

Sempre tive exito na substituição!

 

Existe uma possibilidade muito remota de ser algum parâmetro no arquivo da nand. (rarissimo).

 

Editado: por cgames
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...