Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Geforce GTX 980TI fica reiniciando ao entrar em qualquer jogo!!!

Avalie este tópico:


Posts em destaque

O pessoal, estou com uma Geforce GTX 980 TI que apresentado o seguindo defeito; reinicia assim que jogo começa a rodar. Fiz o reballing e continuou do mesmo jeito. Enviei para uma empresa que trabalha com conserto e eles fizeram o reballing novamente e informaram que o defeito era o chip. Comprei uma placa com curto no PCB e retirei o chip e coloquei na minha placa. E quando comecei o teste ela apresentou o mesmo defeito. Será que os 2 chips estão com o mesmo defeito? Acho que seria muita coincidência. Será que pode ser por que o chip não tem alimentação necessária quando é requisitado? Eu não entendo muito, ate mesmo por não ter esquema elétrico. Espero que possam mim ajudar a analisar a placa e talvez resolver mais esse problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2018 às 00:15, aridoido disse:

O pessoal, estou com uma Geforce GTX 980 TI que apresentado o seguindo defeito; reinicia assim que jogo começa a rodar. Fiz o reballing e continuou do mesmo jeito. Enviei para uma empresa que trabalha com conserto e eles fizeram o reballing novamente e informaram que o defeito era o chip. Comprei uma placa com curto no PCB e retirei o chip e coloquei na minha placa. E quando comecei o teste ela apresentou o mesmo defeito. Será que os 2 chips estão com o mesmo defeito? Acho que seria muita coincidência. Será que pode ser por que o chip não tem alimentação necessária quando é requisitado? Eu não entendo muito, ate mesmo por não ter esquema elétrico. Espero que possam mim ajudar a analisar a placa e talvez resolver mais esse problema!!!

Bom dia

Apresenta alguma tela azul ? Artefatos ou pixels deformados, cores estranhas ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia pessoal

 

Eu andei pesquisando muito desde que comentei aqui e encontrei esse reparo aqui, onde o técnico explica exatamente qual componente pode causar esse defeito. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 

 

Eu mandei a minha para um técnico de Praia Grande-SP arrumar. De acordo com o que conversamos, ele me afirmou que esse problema é MUITO comum na série 900 da Nvidia, principalmente na 980 e 980TI.

 

Espero que ajude

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...