Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Macbook pro 2011 A 1286 PLaca 820-2915 A Liga mas sem video interno ou externo.

Avalie este tópico:


alexsandromury

Posts em destaque

Boa noite meus caros colegas. Primeiramente uma boas festa a todos e muita sáude para famíli de todos.

Estou com um macbook pro 2011 lige emiti  PRAM tem consumo normalmente um detalhe bem interessante quando tento resetar o pram. Ele fica dando pram em loop um atras do outro, já foi feito a regravação da bios medições de tensão de todo cicuito da charge,Vcore. uma detalhe a resaltar é que não tenho alimentação na tela , tenho 3 .4 mais não tenho o restante das voltagens. Alguma luz meus caros amigos. No momente não estou com esquema e deste modelo estou com um de 2012 mais acho que não esta me ajudando muito apesar de ser bem paracido o circuito do LVDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabiano.julio Sim ouço o som do sistema ligando . Mais não tenho vídeo externo ou interno ... Reparei que só tenho as tensões de 3.4v no conector da tela. já testei com outras telas e nada. regravei a bios e substitui ate por um chip de bios nova mais nada. ´reciso do esquema correto e o BoardViewer mas acabou meus creditos. estou usando do macbook pro 2012 que são bem parecidos mais nã seria o carreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, alexsandromury disse:

@Paulo Noce @fabiano.julio Não tenho BoardViewer nem o esquema so tenho do 2012 com placa nvídea. Aera que pode ser o j9000 danificado? as tensões de 3.2 eu tenho o restante vou testar amanhã e passo para vocês. obrigado.

 

na verdade não seria o J9000 danificado, e sim algum sinal ou tensão ausente nele, por isso pedi pra você começar por ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a posição do pino1 e passe as tensões que foi marcada de vermelho no esquema em print anterior! mensagem (#5)

image.png

14 horas atrás, fabiano.julio disse:

Passe as tensões do conector J9000 de onde está marcado de vermelho?

 

 

 

 

Captura de Tela 2018-12-17 às 19.48.50.png

Editado: por fabiano.julio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alexsandromury disse:

@fabiano.julio Vou trocar ele pois pode ser ele essas tensões falatando certo? Não tenho como saber se ele é um chveador de voltagem ou não pois so estou com o Board Viewer

não é ele seu defeito, está faltando algumas habilitações!

deixa eu verificar de onde vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...